25.5 C
Vitória
quarta-feira, 17 DE julho DE 2024

Veja as mudanças no trânsito para receber a Corrida da Vale

Alterações já começam no sábado com o fechamento da terceira faixa a partir das 9 horas

Por Kebim Tamanini

A Corrida da Vale 2023 está marcada para o próximo domingo (10/12), com um percurso de até 10 quilômetros. A largada acontecerá no Viaduto Aracelli (Atlântica Parque), com o retorno previsto para o Píer de Iemanjá (Jardim da Penha) por volta das 07h30. Devido a esse evento, os motoristas devem estar atentos às alterações no trânsito da região já no sábado, dia 09 de dezembro, um dia antes da corrida.

- Continua após a publicidade -

No sábado, a partir das 9 horas, a terceira faixa (sentido Centro a Jardim Camburi) será interditada para iniciar os preparativos.

Já no domingo, a interdição terá início às 5 horas da manhã. Moradores e visitantes que precisarem acessar Jardim Camburi só poderão fazê-lo pela Avenida Norte e Sul ou pela Avenida Carlos Martins. O trânsito será bloqueado na frente do Hotel Bristol Diamond, nos dois sentidos da Avenida Dante Michelini, até o Viaduto Araceli, local de largada e chegada dos participantes.

Veja as mudanças no trânsito para receber a Corrida da Vale
Fonte: PMV

O percurso do evento será integralmente realizado na Avenida Dante Michelini, utilizando duas das três faixas no sentido Centro-Jardim Camburi.

A Rua do Lazer será mantida com uma faixa, seguindo a prática comum aos domingos e feriados.

Para os veículos, o compartilhamento ocorrerá no sentido Jardim Camburi-Centro da Avenida Dante Michelini, em mão e contramão, estendendo-se até a entrada da Rua Carlos Martins, em Jardim Camburi.

A previsão é de que as interdições se encerrem às 10 horas, possibilitando o retorno à normalidade e a reabertura do espaço para a Rua de Lazer.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA