24.8 C
Vitória
domingo, 25 outubro, 2020

DANI
MEDEIROS

Valorização da autoestima da mulher em campanha da agência África para Marisa

Leia Também

A pandemia e um novo futuro para a cabotagem

Para impulsionar a cabotagem o Ministério da Infraestrutura lançou o programa de incentivo BR do Mar

O jogo político do Centrão

O movimento visa a sucessão na Câmara, que ocorrerá no início de fevereiro de 2021

O que as empresas de sucesso podem ensinar para a sua vida

A principal qualidade das empresas, a partir da qual se permite o crescimento quase que ilimitado dos negócios é a organização e o método

A marca vai realizar no sábado (24) a segunda edição do Dia Rosa, com destinação de parte das vendas de qualquer lingerie ao Protea.

 

Com o foco na valorização da autoestima da mulher que luta contra o câncer de mama, a agência África assina a nova campanha da Marisa para o Outubro Rosa. As peças vão trazer histórias reais de quatro mulheres quem passaram pelo procedimento de mastectomia – intervenção em que uma ou ambas as mamas são retiradas, parcial ou totalmente. A ideia, segundo a marca, é reforçar a mensagem de que a rede de lojas está ao lado das mulheres em todos os momentos difíceis e esse, sem dúvida, por mexer com aspectos como saúde e emocional, é um dos mais delicados.

 

O grupo de mulheres que vai integrar a campanha usará lingeries da Marisa e o ‘sutiã do recomeço’ para inspirar mais mulheres a darem a volta por cima na luta contra o câncer de mama. A campanha será veiculada nas plataformas digitais da marca e também contará com ações de influenciadoras.

 

Além da campanha, a marca vai realizar no sábado (24) a segunda edição do Dia Rosa. Nessa data, parte das vendas de qualquer lingerie – tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce – será destinada ao Instituto Protea (https://protea.org.br/), que financia o tratamento médico de mulheres com câncer de mama.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Só ligar que a Politintas entrega

Pensando nos clientes que precisam comprar tintas ou complementos de pintura, mas não tem tempo de ir até loja, a Politintas lança para toda...

Empresas se unem em collab da Mulher Maravilha

Celebrar a força e o poder do universo feminino em uma collab exclusiva entre a Imaginarium e Warner Bros, inspirada no filme Mulher-Maravilha 1984.

A Next Editorial celebrou o dia do mídia com uma ação inusitada no mercado capixaba.

Mídias de várias agências foram presenteados com uma camisa contendo a seguinte frase: “ Keep Calm And Manda o PI que eu só dependo desse anúncio”....

Blogs e colunas

Preço dos carros elétricos dispara

O elétrico mais barato daqui é o JAC iEV20. Lançado há um ano, o pequeno hatch chinês estreou por R$ 119.990

Projeto Tarok finalmente pode sair da gaveta

O projeto foi desenvolvido no Brasil, mas acabou "congelado" no início da pandemia

BMW R 1250 RT veio com atraso

A até 4.900 rpm ele trabalha na característica "touring", com entrega tranquila. A partir dos 5.000 rpm ele mostra a verve esportiva.