A marca vai realizar no sábado (24) a segunda edição do Dia Rosa, com destinação de parte das vendas de qualquer lingerie ao Protea.
Com o foco na valorização da autoestima da mulher que luta contra o câncer de mama, a agência África assina a nova campanha da Marisa para o Outubro Rosa. As peças vão trazer histórias reais de quatro mulheres quem passaram pelo procedimento de mastectomia – intervenção em que uma ou ambas as mamas são retiradas, parcial ou totalmente. A ideia, segundo a marca, é reforçar a mensagem de que a rede de lojas está ao lado das mulheres em todos os momentos difíceis e esse, sem dúvida, por mexer com aspectos como saúde e emocional, é um dos mais delicados.
O grupo de mulheres que vai integrar a campanha usará lingeries da Marisa e o ‘sutiã do recomeço’ para inspirar mais mulheres a darem a volta por cima na luta contra o câncer de mama. A campanha será veiculada nas plataformas digitais da marca e também contará com ações de influenciadoras.
Além da campanha, a marca vai realizar no sábado (24) a segunda edição do Dia Rosa. Nessa data, parte das vendas de qualquer lingerie – tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce – será destinada ao Instituto Protea (https://protea.org.br/), que financia o tratamento médico de mulheres com câncer de mama.