Inscrições encerradas para o ES em Debate

Terminaram nesta sexta-feira, 20, as inscrições para o terceiro ES em Debate, que será realizado na próxima terça-feira, dia 24 de agosto.

“O Novo Cenário Econômico do Espírito Santo” é o tema do terceiro ES em Debate, que será realizado no Hotel Bristol Century Plaza. O evento, promovido pela Next Editorial/Revista ES Brasil, já se consolidou como importante peça no cenário local. O foco dessa edição do evento é o grau de sustentação do crescimento econômico do Estado.

Mesmo com a crise econômica que contextualizou o cenário internacional no ano passado, o Brasil manteve um ritmo de desenvolvimento considerável. Os números apresentados pelo Espírito Santo são ainda mais satisfatórios, o que vem atraindo grandes investimentos. No entanto, os efeitos da crise ainda continuam a rondar as economias dos EUA e da Europa, gerando reflexões em todo o mundo.

Para discutir este novo momento da economia capixaba, a Next convidou personalidades de grande expertise no assunto, como Ana Paula Vescovi, diretora-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves; Antonio Fernando Doria Porto, gerente executivo do Instituto de Desenvolvimento Industrial (Ideies) da Findes; Orlando Caliman, Mestre em Economia, diretor técnico da Futura Pesquisa e Consultoria e professor do Departamento de Economia da Ufes; e Clóvis Abreu Vieira, economista, sócio da Vieira & Rosenberg Consultoria e secretário executivo do Grupo Executivo para a Recuperação Econômica do Espírito Santo (Geres)/Funres. Moderando o debate estará Luiz Fernando de Mello Leitão, colunista da ES Brasil.

As inscrições para o terceiro ES em Debate de 2010 ainda podem ser feitas pelo site do evento (www.esbrasil.com.br/esemdebate), até o dia 19 de agosto. Aproveite e reserve sua vaga e discuta sobre economia com esse time de feras! A entrada é franca, mas as vagas são limitadas.

Serviço:

ES em Debate “O Novo Cenário Econômico do Espírito Santo”
24 de agosto, às 19h, no Hotel Bristol Century Plaza, em Camburi (Av. Dante Michelini, 435).
Mais informações pelo telefone (27) 2123-6526.

Nos vemos lá!

Confira aqui os vídeos do debate anterior

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome