29.3 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

TRE-ES trata sobre segurança para as Eleições 2018

Leia Também

Gilmar Mendes diz não ter atingido honra das Forças Armadas

Ministro do STF divulgou nota na manhã desta terça-feira. Confira! O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse hoje (14) que respeita as...

Presidente do Comitê de Tóquio 2021 prevê versão reduzida do evento

“A prioridade é estar seguro”, diz Yasuhiro Yamashita. Saiba mais! Os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados pra 2021, provavelmente serão uma versão reduzida...

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais! As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) abrem hoje...

O encontro aconteceu no gabinete do presidente do TRE-ES, Desembargador Annibal de Rezende Lima, e contou com a presença de representantes das forças policiais do Estado.

Para garantir a tranquilidade dos eleitores no exercício da cidadania, o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) realizou, na manhã desta terça-feira (04), mais uma reunião de alinhamento e planejamento de segurança para as Eleições 2018. Como resultado da reunião, ficou marcada para o próximo dia 20 de setembro, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, uma palestra de alinhamento e divulgação das condutas vedadas que deverão ser observadas pelas forças de segurança para o pleito de Outubro.

O objetivo desse encontro, de acordo com o presidente do TRE-ES, Desembargador Annibal de Rezende Lima, “é repetir o exitoso trabalho integrado das Polícias Federal, Militar e Civil, realizado em eleições anteriores, e manter a mesma união de esforços para garantir uma votação pacífica e sem intercorrências, garantindo que todos os capixabas possam exercer sua cidadania em plenitude”.

Divulgação

Participaram da reunião, além do presidente do TRE-ES; Alvimar Dias Nascimento, diretor geral do TRE-ES; Anselmo Laranja, juiz auxiliar da Presidência do TRE-ES; Aldary Nunes Junior, juiz Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e presidente do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais; Tenente coronel BM Rogério Bubach, gerente de Contra-inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social; Paulo Expedicto Amaral Neto, gerente do Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social; Coronel Fronzio Calheira Mota, secretário de Segurança Urbana de Vitória; Fabrício Assis Lopes, subsecretário de Defesa Social de Vila Velha; Valdson José Rabelo, delegado da Polícia Federal; Tenente coronel Márcio Arantes, tenente coronel Edmilson e major Carlos Jose Fernandes, Estado Maior Geral da Polícia Militar; delegado João Batista Calmon, superintendente de Inteligência e Ações Estratégicas (SIAE) da Polícia Civil; delegada Andreia Maria Pereira dos Santos, superintendente de Polícia Regional Norte; delegado Landulpho Lintz, superintendente de Polícia Regional Noroeste; delegado Faustino Antunes Simões Filho, superintendente de Polícia Regional Sul; e delegado Paulo Rogerio Souza da Silva, superintendente de Polícia Regional Serrana.

*Da redação com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES)

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Chefe ou líder? O que você é?

Entende-se que uma das características mais importantes de um líder é desenvolver uma equipe que seja capaz de funcionar sem ele

Tecnologia faz produção de café conilon “pocar” no Norte do ES

Quem apostou em sistemas de irrigação modernos, aliados ao manejo correto integrado, já começa a colher os primeiros frutos de uma tecnologia que veio para ficar.

Feirão Limpa Nome: seis passos antes de renegociar!

Mas antes de ir para a etapa de negociações é importante que o consumidor conheça seus números e faça uma faxina financeira.

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento. Confira! Por Eduardo Rodrigues (AE) Após bater no fundo do...

Vida Capixaba

Bares, restaurantes funcionam com horário diferenciado

Renato Casagrande fez o comunicado e explicou que os horários foram alterados, conforme a matriz de risco definida pelo governo estadual.

INSS começa teste de prova de vida digital com 550 mil beneficiários

Num primeiro momento, o mecanismo será feito por meio de reconhecimento facial, com o uso da câmera do celular, para quem já tem carteira de motorista ou título de eleitor digital.

Desafios do mercado audiovisual será tema de live

No bate-papo virtual também vão estar em pauta os desafios do mercado audiovisual e a experiência de Abel Santana no mundo das artes.

Saque emergencial FGTS liberado para os nascidos em março. Como sacar?

O valor do saque é de até R$ 1.045, considerando a soma de todas as contas do FGTS do trabalhador. Nesta etapa, poderão ser pagos até R$ 3,3 bilhões. 
Continua após publicidade