Tecnologia aliada a gestão de pessoas é tema de abertura de congresso

Martha Gabriel, especialista em sociedade digital, fez a palestra de abertura (Fotografia - Divulgação)

O desafio é aliar o desenvolvimento pessoal ao uso da tecnologia

Evidenciar a importância da tecnologia contemporânea para gestão de pessoas foi o que marcou a palestra de abertura do Congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo (CEARH) ministrada pela especialista em sociedade digital Martha Gabriel.

O evento organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo (ABRH-ES) teve início nessa terça-feira (11) e conta com o tema central “Inteligência Artificial e Criativa: novos tempos, novos desafios”.

“A tecnologia sempre transforma o planeta em todas as dimensões e quando temos essas transformações nesse ritmo acelerado que estamos vivendo, um evento como este é muito importante, porque junta as pessoas para discutir, para ter pensamento crítico, ver tendências e fomentar melhores práticas”, destacou a palestrante sobre o Congresso.

“É essencial que os eventos tenham esse foco em mente: conteúdo nós conseguimos por meio digital, mas relacionamento, debate, discussão e crescimento não. Por isso, reunir profissionais de uma mesma área continua sendo fundamental”, finalizou.

Neste segundo dia do CEARH, outros nomes de destaque também marcarão presença. Glaucimar Peticov ministrará a palestra “Digitalizar ou Humanizar?”. Já Janete Ana Ribeiro Vaz falará sobre “Empoderamento e empreendedorismo feminino: Aprendendo com quem faz!”.

Também haverá o painel “Como estamos construindo o futuro em nossas organizações?”, momento que reunirá Rogério Salume, Mateus Simões Freitas, Mauro Kreuz e Argentino Oliveira. Seguindo a programação, o tema “Felicidade no trabalho: alavanca para a inteligência criativa” será tratado por Denize Dutra e, para fechar o Congresso, a apresentadora Glenda Koslowski discorrerá sobre “Escolhas”.

CEARH 2019 – 30 anos


LEIA TAMBÉM
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!