25 C
Vitória
segunda-feira, 6 abril, 2020

28º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas começa nesta quarta (21)

Leia Também

Metade de calorias consumidas por brasileiros vem de alimentos frescos

Segundo o levantamento, dentre os alimentos in natura e minimamente processados, o arroz correspondeu a 15,6% das calorias totais, seguido do leite, com 5%.

Pandemia: 5 dicas para quem quer entrar no mercado

Em meio aos diversos grupos impactados pela pandemia do coronavírus no país, plataformas online, redes sociais e grupos são opções para o período.

Produtores de alimentos orgânicos entregam encomendas em casa

Os consumidores podem encomendar os alimentos com os produtores ou com os empreendimentos agrícolas. A entrega deve ser combinada com o fornecedor.

Covid-19 no Brasil: 432 mortes e mais de 10 mil casos confirmados

Balanço do Ministério da Saúde divulgado neste sábado (4) aponta para 73 novos óbitos no país em razão da covid-19 O balanço dos casos de...

Conhecido como o maior congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo, o evento traz profissionais de reconhecimento nacional

Começou nesta quarta-feira (21), o 28º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH) promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES). O evento está sendo realizado no Grand Hall Vitória, em Santa Luiza, e se encerra nesta quinta-feira (22).

A abertura contou com a palestra magna do professor associado da escola de Direito da FGV do Rio de Janeiro na cadeira de Inovação e Empreendedorismo e sócio fundador da Agência Recife para Inovação e Estratégia (Aries), Silvio Meira, que abordou o tema “Mundo em rede, soluções em rede”.

Em sua fala, Meira apontou como a internet das coisas pode conectar a sociedade em situações do cotidiano, como ligar as pessoas às casas, ao sistema de iluminação, sensores de aquecimento, entre outras coisas.

“A transformação digital não é pequena. A palavra transformação aparece em destaque, pois envolve pessoas, cultura, mudança no meio dos negócios, nas essências fundamentais de transações. É um processo de transformação cultural’, afimou.

Além disso, terão mais palestras, painéis, workshops e rodas de conversas com outros profissionais de reconhecimento nacional que abordarão as principais tendências sobre capital humano, enquanto na feira de negócios o público pode conferir as últimas novidades para as áreas de gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

A programação completa pode ser acompanhada por meio do site www.abrhes.com.br. Para mais informações, basta entrar em contato por meio dos telefones: (27) 98836-0250 / 3324-8326 / 3225-0886 ou pelo e-mall: [email protected]

Serviço:
28º CEARH
Data: 21 e 22 de junho
Local: Grand Hall Vitória –
Rua Dr. João Carlos de Souza, Santa Luíza, Vitória
Horário: Credenciamento das 07h às 08h
Palestras a partir das 08h

Confira a galeria de fotos aqui

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Como proteger o fluxo de caixa em tempos de pandemia?

O que vem pela frente, agora, são os debates sobre a possibilidade de os empresários usarem o argumento de força maior.

5 vantagens que a atividade física traz ao mercado de trabalho

Exercícios físicos podem ajudar as pessoas a terem uma vida mais prazerosa e crescerem profissionalmente Com a correria do dia a dia, muitas pessoas entram...

Venda de imóvel? Saiba o que é lucro imobiliário e o impacto no IR

O ucro imobiliário se configura quando o proprietário vende um imóvel por um valor mais alto do que comprou. Veja os impactos causados no IR.

Coronavírus pode reduzir exportações em US$ 18,6 bi, informa CNI

A projeção inicial foi baseada na estimativa de que o PIB global encolherá 1,1% em 2020. A quantidade exportada deve cair 56 milhões de toneladas.

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Confira a previsão do tempo para o fim de semana!

O tempo ficará instável neste fim de semana, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.
Continua após publicidade