26 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Tavares recebe alta após cirurgia para remover tumor na cabeça

A Ponte Preta, que paga a cirurgia avaliada em R$ 90 mil, acompanha atentamente o caso e tem auxiliado o atleta.

Ex-jogador do São Paulo e atualmente lateral-esquerdo da Ponte Preta, Júnior Tavares recebeu alta hospitalar no final de semana após a retirada de um tumor no cérebro. A cirurgia foi realizada no hospital Vera Cruz, de Campinas, pela médica neurocirurgiã Juliana Rebechi Zuiani.

Tavares evoluiu muito bem após a realização da cirurgia, na quinta-feira. A equipe médica informou que todo tumor foi retirado. Em postagem no final de semana, a mãe do atleta disse que o jogador estava “100% curado”.

- Continua após a publicidade -

Em casa, o atleta segue em observação e com uma série de restrições. A tendência é que nos próximos dias ele tenha retorno médico para saber da evolução e os próximos passos para sua total recuperação.

A Ponte Preta, que paga a cirurgia avaliada em R$ 90 mil, acompanha atentamente o caso e tem auxiliado o atleta. O jogador está afastado dos gramados desde a realização de exames que diagnosticaram tumor no cérebro. Ele investigou a situação com exames complementares e escolheu a equipe médica para lhe operar

Júnior Tavares tem 27 anos e foi revelado no Grêmio. De lá foi para o São Paulo, onde despontou com destaque e foi atuar no futebol europeu. Voltou ao Brasil em 2020 para jogar por Sport, Náutico e chegou à Ponte Preta para a temporada 2023.

A Ponte Preta volta a campo no próximo sábado para enfrentar o lanterna ABC, às 18h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O time paulista está em 15º lugar, com 33 pontos. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA