25.9 C
Vitória
domingo, 23 junho, 2024

James é barrado e São Paulo usa titulares na Libertadores

A equipe paulista encara o Cobresal, pela Libertadores, nesta quarta, com todos os titulares relacionados e mais uma vez sem o meia colombiano

James Rodríguez terá de trabalhar mais no São Paulo se quiser ter chances com o técnico Luis Zubeldía. Nesta terça-feira, após atividades pela manhã no CT da Barra Funda, o elenco embarcou para o Chile, onde encara o Cobresal, pela Libertadores, nesta quarta, com todos os titulares relacionados e mais uma vez sem o meia colombiano.

O astro internacional já não havia sido relacionado para o embate com o Vitória, domingo, pelo Brasileirão, e na ocasião o treinador explicou que toma decisões “pelo que vê” nas atividades. E o empenho do colombiano não estaria agradando.

- Continua após a publicidade -

Desde sua chegada ao São Paulo que Zubeldía prega por esforço máximo nas atividades e nas partidas. James Rodríguez estava com problemas musculares e, à disposição nas duas últimas partidas, foi preterido em ambos.

Curiosamente, o jogador fez questão de postar um vídeo em seus Stories do Instagram na segunda-feira à noite com o físico em dia e fazendo exercícios. “Assim que eu gosto”, legendou. Não convenceu o treinador, contudo. Mesmo sem Wellington Rato, Lucas Moura e Pablo Maia, desfalques no meio-campo, o colombiano não vem sendo utilizado.

Depois de ganhar o perdão do clube ao pedir para sair e não achar um novo clube, James Rodríguez deve deixar o São Paulo na janela do meio do ano. Muitos torcedores estão indignados com o pouco rendimento quando o meia atua e já cobram uma rescisão da diretoria.

Sem o reforço milionário, o São Paulo deve ter manter a escalação que fez 3 a 1 no Vitória, com Rafael; Diego Costa, Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Alisson e Michael Araújo; Luciano e Calleri. Com a necessidade do triunfo, há possibilidade de André silva entrar no lugar de um dos zagueiros. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA