Varejo capixaba se reúne na Super Feira Acaps Panshow

Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

Com expectativa de movimentar R$ 320 milhões em negócios, a Super Feira Acaps Panshow mostra a força do setor supermercadista do Espírito Santo

Grande ponto de encontro de supermercadistas, panificadores, proprietários de restaurantes, bares e hotéis, a Convenção e Feira de Negócios de Supermercados e Padarias do Espírito Santo – Super Feira Acaps Panshow – teve início nessa terça-feira (17).

O Carapina Centro de Eventos, na Serra, está sendo mais uma vez sede da vitrine do varejo local. Realizada pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), a feira deve movimentar cerca de R$320 milhões na edição de 2019.

Desta forma, os organizadores esperam um público superior a 23 mil pessoas, entre proprietários de supermercados, diretores, executivos, gerentes, compradores e encarregados de setores, que poderão conferir as novidades de 200 expositores de todo Brasil.

Na solenidade de abertura do evento, estiveram presentes, entre outras autoridades, como o governador do Estado, Renato Casagrande; e o vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Antônio Cesa Longo. Ainda durante a abertura, aconteceu uma homenagem ao empreendedor Aylmer Chieppe do grupo Águia Branca.

“Podemos não ser o Estado com a maior população, mas estamos trabalhando para ser o melhor em gestão. Somos reconhecidos em todo o Brasil pela responsabilidade. E o setor varejista, tão importante para o Espírito Santo, pode contar conosco sempre”, disse Casagrande.

Segundo o diretor superintendente da Acaps, Hélio Hoffmann Schneider, a feira é, acima, de tudo, uma geradora de oportunidades. “Tendo em um mesmo lugar os fornecedores de produtos e serviços, e os seus potenciais clientes, que são compradores de supermercados, padarias, restaurantes e outros varejos, criamos uma esfera propícia para a formação de parcerias comerciais vantajosas para ambos os lados”, falou.

Palestras

Sempre um destaque à parte, as palestras desse ano chamam a atenção do público: o sociólogo e jornalista Demétrio Magnoli abordará “Cenários Econômicos do Brasil e do Mundo”; enquanto o consultor e administrador Max Gehringer, falará acerca de “Gerenciamento de Mudanças”. Já o painel “Varejo 4.0 – Transformação digital e novas relações de consumo” terá a participação do presidente do Conselho da agência Spark, Marcus Buaiz.

A Super Acaps Panshow continuará nesta quarta-feira (18). Você poderá acompanhar aqui as principais novidades das empresas expositoras.

 

 

Conteúdo Publicitário