23.3 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril, 2024

Sucesso com lançamentos em Vila Velha

Em menos de duas horas depois do lançamento, o Residencial Jardins de Verona bateu a marca de 50% de adesões fechadas, viabilizando a formação do condomínio para, na sequência, dar início às obras.

Com um grande número de inscritos no cadastro de reserva disponibilizado pela Galwan no seu site, os corretores fecharam o primeiro dia de adesões com 70% de unidades negociadas.

- Continua após a publicidade -

“Pela quantidade de inscritos, já esperávamos negociar rapidamente, mas ficamos surpresos com a velocidade. Ter 50% das adesões fechadas em duas horas foi um recorde”, disse Junior Pereira, supervisor de Vendas da Galwan Imobiliária.
Antes de lançar um empreendimento, a Galwan abre um cadastro para que os interessados façam sua reserva. A pessoa analisa o projeto no site da Galwan ou com um corretor da empresa, vê a localização, as características do imóvel e se inscreve sem compromisso.

No lançamento, realizado depois que a construtora registra em cartório o Memorial de Incorporação, os cadastrados passam a ser chamados, por ordem de inscrição, com opção de escolha de unidade. Quando 50% das adesões são fechadas formalmente, o empreendimento é viabilizado e a construtora pode dar início à instauração do condomínio.

Outro lançamento da Galwan que surpreendeu os corretores pela velocidade de adesões foi o Gustavo Mares Guia Residencial, na Praia da Costa. Lançado em outubro, em menos de 30 dias o empreendimento foi viabilizado e teve a assembleia de instauração do condomínio realizada. A previsão de entrega da obra
é de 36 meses.

Poucas unidades ainda disponíveis

Galwan Imobiliária ainda tem apartamentos para negociação direta

A Galwan Imobiliária ainda tem algumas unidades dos residenciais Jardins de Verona e Gustavo Mares Guia para negociação direta com a construtora. Próximo ao Shopping Praia da Costa, o Residencial Gustavo Mares Guia tem apartamentos de três quartos com suíte, varanda espaçosa e duas vagas de garagem. A área privativa dos apartamentos varia de 109,53 m² a 111,53 m².

A localização, na rua José Penna Medina, esquina com Humberto Serrano, é um dos destaques do empreendimento, que tem uma torre única com três apartamentos por andar e lazer na cobertura.

Os apartamentos do Residencial Gustavo Mares Guia contam com infraestrutura para instalação de aquecedor a gás para todos os chuveiros e também para instalação de ar refrigerado do tipo split nos quartos e sala. Já as varandas têm infraestrutura para instalação de pia, com ponto de água e esgoto.

O prédio conta com energia fotovoltaica, garagem com tomada para carros elétricos, gerador de energia para elevador e iluminação, controle de acesso e guarita de segurança.

Itapuã

Com menos de 20% das unidades ainda disponíveis,
o Residencial Jardins de Verona, em Itapuã, tem duas torres residenciais com apartamentos de três quartos, duas vagas de garagem e áreas privativas que vão de 120,21 m² a 143,58 m².

O terreno de 2.610 m² tem lazer com quadra recreativa descoberta, piscina adulto e infantil, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas multiuso, espaço gourmet, playground, churrasqueiras, sala de repouso e sauna. Tudo entregue mobiliado e decorado.

O Jardins de Verona está localizado a três quadras do mar, na rua São Paulo, na esquina do novo trecho da rua Belo Horizonte chamado de Alameda do Amor. O novo trecho ganhou este nome por causa do Chalé Motel, demolido pela prefeitura para fazer a ligação da rua São Paulo com a praia.

O nome dado a essa parte da rua inspirou a Galwan na escolha do nome, numa alusão a Verona, cidade de Romeu e Julieta, no norte da Itália. As duas torres do Jardins de Verona – Montecchio e Capuleto – são uma referência às famílias rivais dos jovens que viveram um amor proibido no romance de William Shakespeare.

JARDINS DE VERONA

Empreendimento: duas torres residenciais de 15 pavimentos tipo, com três apartamentos por andar (Torre Montecchio) e quatro apartamentos por andar (Torre Capuleto). Opção de apartamento Garden nas duas torres.
Endereço: rua São Paulo, esquina com as ruas Belo Horizonte e Fortaleza, em Itapuã, Vila Velha.
Apartamentos: três quartos, com duas vagas de garagem e plantas que vão de 120,21 m² a 143,58 m² (Garden).
Lazer: quadra recreativa descoberta, piscinas adulto e infantil, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas multiuso, espaço gourmet, playground, churrasqueiras, sala de repouso e sauna, tudo entregue mobiliado e decorado.
Valor: a partir de R$ 965.529,23 (tabela novembro 2023)
Informações: (27) 99700-1004 (WhatsApp) ou no www.galwan.com.br

GUSTAVO MARES GUIA

Empreendimento: torre residencial com 12 pavimentos tipo,
sendo três apartamentos por andar.
Endereço: rua José Penna Medina, esquina com a rua Humberto Serrano, Praia da Costa.
Apartamentos: três quartos, sendo uma suíte, duas vagas de garagem, com áreas privativas de 109,53 m² a 111,53 m².
Lazer: churrasqueira gourmet com forno de pizza, piscinas adulto
e infantil e espaço gourmet multiuso.
Valor: A partir de R$ 993.484,29 (tabela novembro 23)
Informações: (27) 99700-1004 (WhatsApp) ou no www.galwan.com.br

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Fique por dentro

Vida Capixaba

Política