Estande para leitura na praia da Curva da Jurema

Na Curva da Jurema, um dos pontos de conscientização da Campanha Praia Limpa da Prefeitura de Vitória, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), a Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim montou um espaço bem alegre e cheio de cores, especialmente para a garotada.

No estande, há livros infantojuvenis de autores nacionais, incluindo do Espírito Santo, disponíveis para leitura todos os dias, das 9 às 16 horas. O projeto acontece até o próximo domingo, 12 de fevereiro.

De acordo com a coordenadora da Biblioteca, Eugenia Keys, o estande na Curva da Jurema tem o objetivo de incentivar a prática da leitura e da escrita. “Queremos mostrar que é possível a leitura em espaços de diversão e lazer, como a praia e, também, divulgar a biblioteca municipal junto aos capixabas e turistas”, pontua.

A Secretaria de Cultura de Vitória busca por meio da Biblioteca Municipal se fazer presente nas atividades educativas não formais, que envolvam o incentivo à prática da leitura. Um dos principais objetivos e que demanda o maior empenho das ações desenvolvidas por nossa equipe. Leitura na Praia, pegue essa onda!

SERVIÇO
Leitura na Praia
Onde: Praia da Curva da Jurema
Período: 28 de janeiro a 12 de fevereiro
Horário: 9 às 16 horas
Mais informações: (27) 3381-6926