23.8 C
Vitória
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Sistema Comércio capixaba se aprofunda sobre linhas de crédito

Conhecer as possibilidades de linhas de crédito pode ser a alternativa para os empresários do setor em razão do impacto causado pela pandemia da Covid-19.

Sabendo disto, o Sistema Fecomércio Espírito Santo quer servir como mediador dentro desta perspectiva. Representantes da Federação do Comércio, Sesc, Senac e seus sindicatos lojistas receberam a equipe do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) para diálogo sobre as linhas de créditos, de iniciativa do Governo do Estado, que estão disponibilizadas ao comércio.

A ideia é que o Sistema Comércio seja facilitador e, desta forma, leve de forma clara e precisa as informações para conhecimento dos empresários do setor.

“Essa reunião prévia vem ao encontro de organizarmos com os sindicatos de todo o Estado uma ação estratégica, para que esta iniciativa do Bandes em tornar a informação acessível aos empresários seja colaborativa para a retomada do ambiente de negócios capixaba”, comenta o presidente da Fecomércio, José Lino Sepulcri.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade