25.9 C
Vitória
sábado, 4 dezembro, 2021

Silva prepara apresentação no último show do Skank em Vitória

O show que marca a despedida da banda mineira Skank será um encontro com feras da música!

Por Munik Vieira

E esse show já tem data marcada: no dia 14 de novembro, Silva se apresenta em Vitória, junto ao Skank e Sambasoul.

O cantor promete reunir sucessos dos seus 10 anos de carreira em uma apresentação que marca sua volta aos palcos com público. O show contará com um setlist recheado, com músicas como, “A Cor É Rosa”, “Feliz e Ponto”, “Soprou”, “Um Pôr Do Sol Na Praia”, entre outras.

“Estou feliz demais em voltar para os palcos aqui da minha cidade. Finalmente. Espero todo mundo lá. Vai ser lindo demais”, disse Silva.

A banda presente conta com Silva (voz, violão e piano elétrico), Anderson Xuxinha (percussão), Betinho Barcellos (trombone), Bruno Santos (trompete), Gabriel Ruy (bateria), Hugo Maciel (baixo), Juninho Preto (guitarra) e Tiago Veloso (saxofone).

Protocolos de segurança

Por conta da pandemia do Coronavírus, será um show com restrição de público.
Na entrada a organização vai exigir comprovante de vacinação.

Solidariedade

E para quem quer garantir seu ingresso a organização anuncia uma novidade: os fãs podem comprar a meia-entrada e completar com 2kg de alimentos nãoperecíveis, que deverão ser entregues no dia do evento.

As doações serão destinadas a duas instituições: Instituto Água Viva de Serra e Projeto Social do Mauro de Vila Velha. Os ingressos estão à venda de forma online através, do Super Ticket.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade