27.2 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

Serra sai na frente e adere a programa de empreendedorismo para mulher

O programa Agenda Mulher é desenvolvido pelo Governo do Estado

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), e a vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes, se reuniuram na prefeitura Municipal para assinatura do termo de adesão ao Programa Agenda Mulher.

A Serra é o primeiro município da Grande Vitória a aderir ao programa que é encabeçado pela vice-governadora, que vem realizando ações que valorizem o empreendedorismo feminino e empoderamento da mulher.

“É o primeiro passo para que mais e mais mulheres se dediquem a essa atividade e transformem não só a sua realidade, mas também a de muitas pessoas ao seu redor”.

O prefeito Sergio Vidigal destacou a necessidade de fortalecimento de políticas públicas para mulheres. “O Brasil tem uma história triste de opressão da mulher. Temos que fortalecer as oportunidades para reabrir os caminhos paras as mulheres”, afirmou.

Saiba mais:
O programa Agenda Mulher tem o objetivo de empoderar e dar visibilidade às mulheres, por meio do empreendedorismo, oferecendo e customizando cursos que incluem qualificações diversificadas e até mesmo ferramentas emocionais, envolvendo diversas áreas do Governo do Estado e instituições parceiras. Durante o ano de 2020, foram desenvolvidos 22 projetos por meio do Agenda Mulher

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade