18.8 C
Vitória
terça-feira, 28 junho, 2022

Secretaria da Fazenda do ES lança edital do concurso para consultor do Tesouro Estadual

Sede da Sefaz

As inscrições começam no dia 1ºde novembro e, as provas devem ser realizadas no dia 20 de fevereiro de 2022

Por Mariana Ferreira 

O Governo do Espirito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda, lançou edital do concurso para o cargo de Consultor do Tesouro Estadual. As inscrições estarão abertas a partir de 1º de novembro, no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/sefazes22. Já as provas devem ser realizadas no dia 20 de fevereiro de 2022.

“Há anos, os consultores do Tesouro Estadual desenvolvem um trabalho de excelência na Secretaria da Fazenda. Temos certeza que esse concurso vai oxigenar e elevar ainda mais a qualidade do serviço prestado pela nossa equipe”, disse o secretário de Estado da Fazenda, Marcelo Altoé.

Para participar o candidato precisa ter formação em nível superior dos cursos de Ciências Econômicas ou em Ciências Contábeis. Ao todo, serão 14 vagas imediatas para consultor do Tesouro Estadual e, outras 100 vagas para a formação de cadastro de reserva. Os profissionais selecionados receberão uma remuneração inicial de R$ 9,5 mil e podem chegar a R$ 19,3 mil.

Para o consultor do Tesouro Estadual e presidente da Comissão do Concurso Público, Eduardo Araujo o novo concurso será importante para a secretaria. “Esse concurso representa uma excelente oportunidade para profissionais engajados com a transformação dos serviços públicos. O trabalho dos consultores do Tesouro interfere diretamente nas finanças públicas estaduais, permitindo viabilizar recursos para financiar programas e fazer implementação de políticas públicas em benefício da comunidade”, disse Araújo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade