26 C
Vitória
quarta-feira, 8 abril, 2020

Adutora da Cesan rompe e bairros poderão ficar sem água

Leia Também

Brasil tem 13.717 casos confirmados de coronavírus e 667 mortes

No total, foram 1.661 novos casos notificados de coronavírus nas últimas 24 horas. As mortes provocadas pelo novo coronavírus chegaram a 667.

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Mais de 10 milhões benefícios emergenciais cadastrados em seis horas

A expectativa é terminar o dia com 15 milhões a 20 milhões de trabalhadores cadastrados que começarão a receber o auxílio no dia 14.

Ampliação de auxílio emergencial será votada até quarta (08), diz Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a Casa deve votar até a quarta-feira (08), a ampliação do auxílio emergencial.

O incidente ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (24) e bairros de Vila Velha e Vitória podem ficar sem abastecimento de água

Uma adutora da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), localizada no Centro de Vitória, rompeu na madrugada dessa quarta-feira (24) e deixou alguns bairros da Grande Vitória sem abastecimento de água.

Com o incidente, bairros de Vitória e Vila Velha serão afetados, de acordo com a Companhia, que também orienta que os moradores façam reserva e economizem até a situação se regularizar.

Segundo a Cesan, a previsão é que os reparos sejam concluídos até as 20 horas desta quinta-feira (25) e o abastecimento seja gradativamente normalizado em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

No total são 34 bairros de Vitória e seis de Vila Velha que podem ficar sem o serviço de abastecimento, totalizando aproximadamente 188 mil pessoas. Só em Vitória são 172 mil pessoas sem água, segundo a Cesan.

Confira a lista de bairros afetados pelo rompimento:

Vitória

Santa Cecilia
Santos Dumont
Ariovaldo Favalessa
Caratoira
Consolação
Forte São João
Monte Belo
Barro Vermelho
Bento Ferreira
Bonfim
Conquista
Da Penha
Do Cruzamento
Enseada Do Sua
Fradinhos
Gurigica
Ilha Do Boi
Ilha Do Frade
Ilha Do Príncipe
Ilha de Santa Maria
Itararé
Jesus De Nazareth
Joana Darc
Maruípe
Praia Do Canto
Praia Do Sua
Resistência
Santa Helena
Santa Lucia
Santa Luíza
Santa Martha
São Benedito
São Cristóvão
Tabuazeiro

Vila Velha

Chácara do Conde
Cobi de Baixo
Cobi de Cima
Paul
Sagrada Família
São Torquato

 

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

IRPF: liberada consulta a lote residual de restituição

A Receita Federal abriu consulta ao lote residual do Imposto de Renda para Pessoa Física (IPRF) referentes aos exercícios de 2008 a 2019.

Plataforma inteligente é lançada no combate ao novo coronavírus no ES

A plataforma, criada pelo tenente-coronel Carlos Wagner, visa a fortalecer a prevenção e segurança contra a Covid-19 no Estado.

Recuperação de créditos tributários pode ajudar empresas capixabas

Uma alternativa para empresas do Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual (MEI) é a recuperação de créditos tributários.

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h
Continua após publicidade