26.3 C
Vitória
terça-feira, 29 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Revista Vogue destaca a Amazônia em projeto que une 26 países para debate sobre meio ambiente e esperança

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

“O maior símbolo da natureza aqui é a Amazônia”, disse Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue Brasil

A Revista Vogue lança projeto para debate sobre a meio ambiente e esperança como parte do projeto Vogue Hope, que une os 26 países onde o título é publicado.

No Brasil, a revista prepara para a edição de setembro o conteúdo especial dando destaque aos que lutam pela preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. “A esperança está na regeneração do meio ambiente da floresta viva. O maior símbolo da natureza aqui é a Amazônia. Foi um desafio produzir os conteúdos em meio à pandemia e sabemos que é um tema muito extenso para abordar em uma só revista”, explica Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue Brasil.

No dia 5 de setembro, quando é comemorado o Dia da Amazônia, a Vogue Brasil se une novamente ao Projeto Ovo para arrecadar doações de personalidades e marcas parceiras em prol da ONG Casa do Rio. Todos os produtos vendidos pelo Projeto Ovo neste dia terão a renda revertida para a construção da “Ruaringo – Mulheres que Dançam”, associação de mulheres indígenas do Parque das Tribos, projeto encabeçado pela indígena Vanda Ortega.

A campanha EGCN Solidária, que envolve a publicação de um branded content nas redes sociais do veículo em troca da doação de uma marca, também terá continuidade e irá contemplar sete instituições que lutam em prol da Amazônia. São elas: AARJ – Associação dos Artesãos do Rio Jauaperi (Projeto Proteção de Quelônios); Casa do Rio – Lab Floresta: uma cozinha comunitária para a mulher da Amazônia; Conservação Internacional + BrazilFoundation (Fundo Amazônia Sempre); FOIRN – Campanha Rio Negro, Nós Cuidamos; Milena Kokama – Campanha Ajude uma liderança indígena ameaçada; Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense – Campanha Combate à violência doméstica; União Amazônia Viva – Campanha Combate à Covid.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

YouTube realiza mudanças pela primeira vez em 12 anos

A identidade visual do canal foi uma das mudanças mais observadas pelos usuários Após 12 anos sem mexer na identidade visual do YouTube, a Google...

O Boticário propõe releitura de príncipe encantado em campanha

Criada pela AlmapBBDO, nova campanha foca na autenticidade e atração dos homens Em compasso aos tempos atuais, os príncipes encantados cedem espaço a uma visão...

Anúncio criada pela agência Danza ganha destaque internacional

O trabalho ganhou destaque em sites internacionais que são referência para a publicidade do mundo todo. A agência Danza criou anúncio para o Hospital Metropolitano...

Blogs e colunas

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio