23.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro, 2021

Renato Gaúcho sobre comandar Flamengo: “estou realizando um sonho”

A primeira partida de Renato como técnico será contra a equipe do Defensa y Justicia, pela Libertadores

O Flamengo apresentou, de maneira oficial, o técnico Renato Gaúcho como novo treinador do time nesta segunda-feira (12). A entrevista coletiva de apresentação foi recheada de temas pertinentes sobre o futuro trabalho do treinador.

Antes de comandar o seu primeiro treino no CT Ninho do Urubu, às vésperas da viagem para a Argentina, onde vai encarar o Defensa y Justicia, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, Renato Gaúcho falou sobre a realização de um sonho e comparou o peso do clube com o da seleção brasileira.

“Acima de tudo, é um prazer estar aqui com essa oportunidade para treinar este grande clube. Há uns dois ou três anos disse que eu tinha esse sonho e o estou realizando. Um treinador tem que pensar alto e, na minha opinião, treinar o Flamengo é treinar a seleção brasileira”, afirmou.

Renato Gaúcho estava sem clube desde abril, quando acertou a sua saída do Grêmio, após uma sequência de maus resultados que culminaram na eliminação na fase preliminar da Libertadores. Por ironia do futebol, o treinador estreia à frente do Flamengo justamente em partida válida pelo torneio continental.

Com informações da Agência Estado

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade