26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

Rede de restaurantes abre 300 vagas de emprego para 3ª idade

Foram abertas vagas de emprego para 3ª idade para atuarem como recepcionistas. Objetivo é oferecer aos clientes atendimento simpático, carinhoso e com sorrisos

por Samantha Dias

O Divino Fogão está abriu vagas de emprego para 3ª idade para integrar as equipes das lojas. Com o objetivo de deixar o atendimento mais humanizado, a rede abre as portas para receber senhores e senhoras para atuarem como recepcionistas. Chamados carinhosamente de Dona Divina e Seu Divino, eles são os responsáveis por mostrar todo o encanto das raízes caipiras e da comida da fazenda do Divino Fogão aos clientes.

A rede tem 193 unidades abertas em todo o País incluindo Vitória, Vila Velha (2 unidades) e Cariacica e projeta a contratação de duas pessoas dentro do perfil para integrar cada restaurante. Ou seja, são, em média, 300 vagas destinadas para a terceira idade, sendo oito vagas para o Espírito Santo. O objetivo da marca é proporcionar mais oportunidades de trabalho para esta faixa etária, além de trazer para os clientes um atendimento simpático, carinhoso e com sorrisos.

“Pessoas da terceira idade, infelizmente, possuem muita dificuldade de se reposicionar no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Divino Fogão destinou as vagas para recepcionar os clientes a essas pessoas. Além disso, é muito legal quando você vai a um lugar e se sente acolhido como se fosse na casa de seus avós. Queremos trazer todo esse carinho e aliar com a nossa comida fresquinha para proporcionar aos clientes um ambiente aconchegante”, comenta Luciano Gouveia, gerente de RH da rede.

Vale ressaltar que todos os novos colaboradores receberão as orientações de prevenção e máscaras.

Para se candidatar às vagas, é necessário enviar um currículo para o endereço eletrônico [email protected], e em caso de dúvidas, a rede disponibiliza o número (11) 4303-6960 para ajuda relativa ao processo seletivo.
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade