23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Quinta-feira de homenagem para executivos de destaque

Quinta-feira de homenagem para executivos de destaqueIbef-ES homenageia nesta quinta-feira (18) executivos capixabas que se destacaram, durante a cerimônia de entrega do prêmio “O Equilibrista”. Evento contará também com palestra do presidente da IBM no Brasil, Rodrigo Kede.

A tradicional premiação “O Equilibrista”, que homenageia os empresários e executivos capixabas que mais se destacaram ao longo do ano, acontece nesta quinta-feira (18) no cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória. Essa será a 17ª edição do evento, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (Ibef-ES).

- Continua após a publicidade -

O objetivo da premiação é identificar, valorizar e homenagear os profissionais de talento nas áreas de economia e finanças do Espírito Santo. Os homenageados em 2012 serão Ricardo Vescovi, diretor-presidente da Samarco, na categoria “O Equilibrista”; José Luís Galvêas, diretor-presidente da Galwan, como “Destaque Empresarial”; e a economista Ana Paula Vescovi, articulista da revista ES Brasil, na premiação “Ibefiano de Sucesso”. Este último prêmio tem votação feita pelos associados do Ibef-ES diretamente no site da organização. As outras duas categorias passam por um longo processo de avaliação técnica nas câmaras temáticas do Instituto e são encaminhadas para votação final feita pela diretoria e conselhos do Ibef-ES.

Além destes homenageados, também será entregue a “Comenda Ordem do Mérito do Desenvolvimento do Espírito Santo” ao governador do Estado, Renato Casagrande, por sua contribuição à projeção do Espírito Santo no cenário nacional. Também haverá uma homenagem póstuma ao empresário Jadyr Primo, falecido recentemente.

“Através dessas iniciativas, além da reverência ao brilhantismo do profissional de economia e finanças capixaba, esperamos dar significativa contribuição à economia do Estado do Espírito Santo, estimulando e premiando aqueles que atuam de forma destacada, inovadora e responsável em suas áreas de atuação”, explica o presidente do Ibef-ES, Sergio Sotelino.

O evento ainda contará com uma palestra especial com Rodrigo Kede, presidente da IBM Brasil. Ele abordará a economia brasileira, o futuro da tecnologia e as perspectivas do setor para 2013. “Depois de um período de estabilização econômica e de uma segunda fase marcada pela mobilidade social, o chamado boom da classe média, estamos entrando agora num ciclo de desenvolvimento que irá mudar sensivelmente a cara do nosso país nos próximos anos”, adiantou Kede.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA