26 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Quem disse que moda e cerveja não podem caminhar juntos?

E para provar vai ter cerveja artesanal capixaba em torneiras autônomas no Exagerado

Por Patrícia Battestin

O maior evento de varejo do Brasil já começou e segue até dia e 16 de outubro. Durante esses dias, de 10h às 22 horas, o Pavilhão de Carapina se transforma em um grande comércio de diversos setores capixabas.

- Continua após a publicidade -

A moda, se destaca, mas claro não pode faltar comida e bebida para quem frequenta o local. E uma das novidades desta edição, promete agradar em cheio quem gosta de se refrescar após um dia de compras com uma boa cerveja artesanal.  A MeuChope levou sua tecnologia de cervejeiras capixabas para o evento.

De acordo com um dos CEOs da startup capixaba, Bruno Medeiros, o evento conta com a presença de chope artesanal por todos os lados e não apenas concentrado em um só ponto. “Estamos com nosso paredão clássico com as torneiras de chopes e, além disso,  carrinhos e nossos “kegerators” (geladeiras móveis) espalhados pelo Pavilhão”, destaca Medeiros.

“Estamos responsáveis por toda a operação e contamos com suporte para reposição da bebida para ninguém ficar sem seu chope artesanal capixaba”, afirma Medeiros. Além disso, um contêiner da MeuChope com 10 torneiras está à disposição com seu sistema de autosserviço.

Entre as opções nas máquinas estão os chopes Arapuca Beer, Barba Ruiva, Casca Grossa, Convento Cervejaria, Kingbier, Loro Loco, Nobat, Seahop.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -