26 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Prodfor certifica 28 novos fornecedores

Prodfor certifica 28 novos fornecedoresNo dia 21 de dezembro, o Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor) passou a contar com mais 28 empresas qualificadas. O evento de certificação anual do programa foi realizado no Centro de Conveções de Vitória, e contou com a presença de representantes das empresas mantenedoras, de instituições com Sebrae e Findes, além dos fornecedores.

Este ano, o Prodfor, que foi criado em 1997, comemora a conquista de mais de 500 empresas certificadas. Da turma de 2011, 24 se qualificaram pelo Sistema de Gestão da Qualidade em Fornecimento (SGQF), uma pelo Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e outras três pelo Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (SGSS).

- Continua após a publicidade -

Entre as novidades anunciadas durante o evento de certificação, está a inclusão do Sebrae-ES como mantenedor institucional do Prodfor. A entidade deverá atuar junto às micro e pequenas empresas que são fornecedores qualificados, e dará suporte, junto ao IEL e às demais mantenedoras (ArcelorMittal Cariacica, ArcelorMittal Tubarão, Canexus, Cesan, EDP Escelsa, Fibria, Garoto, Oi, Petrobras, Samarco, Technip e Vale) aos fornecedores.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA