Confira a previsão do tempo para esta semana!

O tempo continuará instável no Estado. - Foto: Michel Sabarense / Next Editorial

Segundo o Incaper, o tempo estará instável em várias regiões do Espírito Santo

Um frente fria continua sob o litoral do Espírito Santo e continua causando instabilidade no tempo, segundo o Climatempo. E o Estado continua em alerta para mais chuvas que podem atingi-lo a qualquer momento.

Confira a previsão do tempo, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)!

Terça-feira

A terça-feira (03), o canal de umidade se desloca em direção à Bahia, mas o tempo ainda segue instável no Espírito Santo.

O dia segue com muitas nuvens e a temperatura se mantém amena em todas as regiões capixabas. São esperadas chuvas esparsas em alguns momentos, mas principalmente no extremo norte do Estado.

O tempo permanece nublado no Espirito Santo. – Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

Quarta-feira

Durante a quarta-feira (04), a instabilidade começa a diminuir um pouco no Estado. O dia ainda tem muitas nuvens, entretanto são esperadas apenas chuvas fracas e isoladas em alguns momentos.

Quinta-feira 

A quinta-feira (05) será de sol entre nuvens e chuva rápida, em alguns momentos, nas regiões Nordeste e Norte (faixa leste da região). Poderá ter variação de nuvens e chuva à tarde no extremo noroeste do Estado. As demais áreas têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva.

A temperatura aumenta em todas as regiões capixabas. O vento sopra com moderada intensidade entre o litoral sul e a Grande Vitória. Em alguns momentos, as rajadas podem ser de forte intensidade.

Sexta-feira

Já a sexta-feira (06) será de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória, Noroeste (metade sul da região) e no extremo sul do Nordeste. As demais áreas têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral nordeste.

Leia Também:
Conteúdo Publicitário