Prêmio reconhece práticas inovadoras na Educação pública

Professores
Foto: Shutterstock

Os vencedores farão uma viagem pedagógica internacional

Inovação também na arte do educar é necessário para o crescimento da sociedade brasileira. Por isso, se você é um profissional da rede pública estadual de ensino, fique atento para a iniciativa que valoriza sua prática criativa e inspiradora. Segue até dia 10 de setembro as inscrições para o Prêmio Sedu Boas Práticas na Educação. A premiação valoriza e reconhece os trabalhos desenvolvidos por professores, diretores, pedagogos, coordenadores pedagógicos e coordenadores de turno. Os interessados devem se inscrever por meio do site www.educacao.es.gov.br.

O prêmio contempla três categorias: “Boas Práticas do Professor – categoria Ensino Fundamental”, “Boas Práticas do Professor – categoria Ensino Médio”, “Boas Práticas do Pedagogo/Coordenador de Turno” e “Boas Práticas do Gestor Escolar”. A premiação será uma viagem pedagógica internacional, de cinco dias, para os ganhadores do primeiro lugar e uma viagem pedagógica nacional para os ganhadores do segundo lugar. Serão selecionados, dentre os inscritos, 36 projetos finalistas e serão premiados os 12 melhores.

Inscrições

As inscrições  devem ser feitas totalmente online. Um relato da experiência executada deverá ser anexado, em arquivo PDF, no formulário de inscrição.

Podem concorrer ao Prêmio, professores do ensino fundamental, médio e/ou da educação profissional, de qualquer modalidade de ensino, pedagogos, coordenadores de turno, coordenadores pedagógicos efetivos e não efetivos e gestores, em exercício nas unidades escolares da rede pública estadual.

Veja o edital completo.


Leia Mais:

Educação: Como se adaptar ao novo mundo

Conteúdo Publicitário