23.9 C
Vitória
segunda-feira, 25 outubro, 2021

Prefeito de Sooretama é assaltado e levado para canavial

O prefeito estava na BR-101, em um pare e siga, quando foi rendido por dois bandidos. Ele teve o carro e um celular roubados.

Por Josué de Oliveira

O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, foi vítima de um assalto na manhã desta quarta-feira (6) na BR-101, em Linhares. Ele foi rendido e levado para um canavial, no mesmo município.

Broedel teve o carro e um aparelho de telefone celular levado pelos bandidos. O crime aconteceu quando ele estava parado em um “pare e siga” na rodovia.

Os criminosos anunciaram o assalto e pediram para o prefeito seguir para Linhares. Ele foi abandonado em um canavial onde pediu ajuda.

Em nota, a prefeitura confirmou o crime e disse que o assalto foi cometido por dois criminosos. Informou ainda que o prefeito está bem e em casa.

A Polícia Civil informou que o prefeito compareceu à 16ª Delegacia Regional de Linhares para registrar um Boletim de Ocorrência comunicando o roubo do veículo e o aparelho celular de sua propriedade.

“A Polícia Civil iniciou diligências assim que tomou conhecimento dos fatos, e a as equipes estão trabalhando neste momento com o objetivo de identificar e localizar os criminosos, bem como recuperar os pertences subtraídos”, finalizou a nota.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade