23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Neto reage a assalto e corre atrás de criminosos em SP

“O pique que dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, afirmou o ex-jogador durante transmissão de rádio

O apresentador e ex-jogador Neto sofreu um assalto na quarta-feira, em São Paulo. Ele e o produtor da TV Band Renato Nalesso, o Kaskão, foram vítimas do crime no trânsito ao serem surpreendidos por dois homens na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, próximo à sede da emissora. Neto reagiu e correu atrás dos assaltantes.

Em vídeo divulgado pelo programa “Balanço Geral”, da própria Band, é possível ver o momento em que Neto é interceptado no trânsito, quando parou em um semáforo. Os assaltantes quebraram os vidros do veículo e tomaram o celular do produtor. Neto chegou a segurar um dos assaltantes pelos braços e tentou alcançá-los na corrida, mas não conseguiu.

- Continua após a publicidade -

Pouco depois, eles entraram em outro veículo, que estava estacionado em uma rua paralela ao local de assalto, e conseguiram fugir. Ainda na quarta-feira, o apresentador comentou sobre o incidente durante a transmissão da partida entre América-MG e Corinthians, na Rádio Craque Neto. “Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e o Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, afirmou, comparando com a situação do time alvinegro.

“Aquele semáforo ali é para assalto mesmo. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. E aí o Corinthians perde… Meu dia foi bom, hein”, brincou. “Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada… E o pique que eu dei, nem (Usain) Bolt. Só que não consegui pegar ele, que era mais rápido (do) que eu.” Com informações de Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -