21 C
Vitória
terça-feira, 7 dezembro, 2021

Posse da Ademi-ES é adiada

A posse da nova diretoria da Ademi-ES estava marcada para esta terça-feira (24). Eduardo Fontes é o novo presidente para o biênio 2021 a 2023

Por Samantha Dias 

A posse da nova diretoria da Ademi-ES, que estava marcada para esta terça-feira (24), foi adiada, pois o novo presidente Eduardo Fontes apresenta sintomas gripais e, por conta do protocolo sanitária da pandemia de covid-19, o evento precisou ser adiado. A nova data ainda não foi divulgada.

Eduardo Fontes, empresário do mercado imobiliário, será o novo presidente da Ademi-ES para o biênio 2021 a 2023. Ele sucede o empresário Sandro Carlesso, que presidiu a entidade por seis anos, e se propõe a seguir na busca por políticas e estratégias que ampliem a inserção da Ademi-ES no novo mundo que, além de um trabalho ágil e inovador, demanda por valores como sustentabilidade e ética.

“Minha missão à frente da Ademi-ES, entidade que congrega dezenas de associados do mercado imobiliário capixaba, será fazer ainda mais por esse setor do qual tenho tanto orgulho de pertencer. Mais do que isso: encaro esta empreitada como uma oportunidade de, junto com a diretoria que seguirá comigo nesta gestão, impulsionar ainda mais este segmento que é um dos principais pilares da economia local e valioso termômetro para avaliar o crescimento do país e a qualidade de vida da população. Setor essencial, em especial, ainda, pelos postos de trabalho que gera e por atender a um dos maiores desejos, a uma das principais necessidades da sociedade que é a casa própria”, disse.

A nova diretoria da Ademi-ES para o biênio 2021/2023 tem como vice-presidentes os empresários Gilmar Custódio, Rachel Menezes, Alessandro Torezani, Flávio Dantas, Alexandre Schubert e Glauco Marinho. Os diretores são: Christiano de Souza, Flávia Gimenes, Gustavo Figueiredo, Hermann Schneider, Leandro Lorenzon, Lucas Weber, Marianne Rios, Moacyr Brotas Netto, Renato Cipriano, Ricardo de Paiva.

O grupo assume com o compromisso de manter a entidade atenta aos desafios do setor e às demandas de seus associados.

Atuam como conselheiros superiores os ex-presidentes da entidade Sandro Carlesso, José Luiz Kfuri, Juarez Gustavo Soares, Luiz Carlos Prado de Menezes e Rodrigo Gomes de Almeida. O conselho consultivo e fiscal é formado por Aristóteles Passos Costa Neto, Celso Siqueira Júnior, Osmir da Rocha Pimentel e Ricardo José de Martin.

A nova gestão conta ainda com Valdecir Torezani como representante nos municípios de Cariacica e Viana, e Roberto Mauri representando a entidade no município de Linhares.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade