23 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

Paim Comunicação assina nova campanha de Dia dos Pais da Renner

Leia Também

ES confirma mais de 63 mil infectados pela Covid-19

Chegou a 63.881 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Espírito Santo, de acordo com o “Painel Covid”, da Sesa.

INSS começa teste de prova de vida digital com 550 mil beneficiários

Num primeiro momento, o mecanismo será feito por meio de reconhecimento facial, com o uso da câmera do celular, para quem já tem carteira de motorista ou título de eleitor digital.

Saque emergencial FGTS liberado para os nascidos em março. Como sacar?

O valor do saque é de até R$ 1.045, considerando a soma de todas as contas do FGTS do trabalhador. Nesta etapa, poderão ser pagos até R$ 3,3 bilhões. 

O vídeo mostra de maneira descontraída a influência que os pais exercem sobre os filhos

A Renner, uma das maiores empresas varejistas de moda, celebra o Dia dos Pais com uma campanha que visa a emocionar a todos que assistirem. A campanha assinada pela Paim Comunicação mostra de maneira descontraída a influência que os pais exercem sobre os filhos.

No filme, a proposta remete à crença do imaginário infantil de que todo pai “é o cara” e faz coisas incríveis que nenhum outro é capaz de fazer. Alguns pais aparecem se divertindo em um playground minimalista com balanço, skate e slackline.

As cenas são leves, divertidas e mostram o lado humano de pais de diferentes estilos. A parte final evidencia a imaginação de uma criança, que brinca pensando no pai que a inspira.

O vídeo da campanha já está disponível na página da Renner no Facebook e no canal do Youtube. A campanha de Dia dos Pais também terá desdobramento no Instagram.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Internet
Peça: Individual
Formato: 15’’ e 30’’
Produto: Campanha Dia dos Pais
Título: Playground
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Redator: Rodrigo Pinto, Gerson Lattuada e Matheus Lehenbauer
Atendimento: Aline Lima e Marília Matte
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambila e Erica Rigo
Produtora do filme: Zeppelin
Atendimento produtora: Mirela Cunha
Direção do filme: Paula Jobim
Direção de fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Bernardo Zortea
Montagem: Alberto Feoli
Pós-produção/finalização: Zeppelin
Produtora de Áudio: Croácia
Data de produção: Junho de 2017
Período de veiculação: Julho/Agosto 2017
Pelo menos 1 veículo / espaço de divulgação, exposição ou exibição: Facebook
Responsável pela aprovação (cliente): Luciane Franciscone e Cristina Maggi

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Chefe ou líder? O que você é?

Entende-se que uma das características mais importantes de um líder é desenvolver uma equipe que seja capaz de funcionar sem ele

Tecnologia faz produção de café conilon “pocar” no Norte do ES

Quem apostou em sistemas de irrigação modernos, aliados ao manejo correto integrado, já começa a colher os primeiros frutos de uma tecnologia que veio para ficar.

Feirão Limpa Nome: seis passos antes de renegociar!

Mas antes de ir para a etapa de negociações é importante que o consumidor conheça seus números e faça uma faxina financeira.

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento. Confira! Por Eduardo Rodrigues (AE) Após bater no fundo do...

Vida Capixaba

Desafios do mercado audiovisual será tema de live

No bate-papo virtual também vão estar em pauta os desafios do mercado audiovisual e a experiência de Abel Santana no mundo das artes.

Mães à beira de um ataque de nervos

Não há descanso para as mamães, em casa, durante a pandemia Por Letícia Vieira Patrícia achou estranho o silêncio repentino, fazia meses que aquilo não acontecia:...

Escolas de Vila Velha são notificadas por não dar descontos nas mensalidades

As instituições privadas de ensino que não estão aplicando o desconto previsto na Lei Estadual nº 11.144/2020, válida a partir do dia 19 de junho.

Famílias têm papel fundamental na relação da criança com mundo digital

Rotinas offline ajudam a criança a desenvolver autorregulação. Saiba mais! Durante a pandemia de covid-19, os dispositivos eletrônicos com acesso à internet se tornaram...
Continua após publicidade