Saiba o expediente de órgãos públicos do Espírito Santo até o feriado

Foto: Romero Mendonça/Secom-ES

 

Algumas prefeituras decretaram ponto facultativo nesta segunda (30), devido ao Dia do Trabalho, celebrado na terça (1º)

Na próxima terça-feira (1º), feriado nacional do Dia do Trabalho, não haverá expediente nos órgãos públicos estaduais. Porém, as repartições que desempenham suas funções em regime de escala ou não admitem paralisação, como hospitais e delegacias, funcionam normalmente.

Na segunda (30), as repartições do Poder Executivo do Estado estarão abertas no horário normal.

Faça Fácil

A unidade do Faça Fácil Cariacica não abrirá nesta terça-feira (1º). Porém, o local funcionará normalmente na segunda (30) e a partir de quarta-feira (02).

O Faça Fácil oferece mais de 400 tipos de serviços de 13 órgãos diferentes. O espaço está localizado na Rodovia Leste-Oeste, nº 154, bairro Santo André, Cariacica (próximo ao Terminal Campo Grande).

Vitória

A Prefeitura de Vitória decretou ponto facultativo na segunda-feira (30) devido ao feriado do Dia do Trabalho na terça-feira (1). O expediente nas repartições administrativas será retomado na quarta-feira (2).

Serra

Além do feriado do Dia do Trabalho, os servidores da Prefeitura da Serra terão mais um dia de descanso. Na segunda-feira (30), será ponto facultativo no município. O serviços essenciais vão funcionar., como os serviços de urgência e emergência de saúde que funcionam normalmente com plantão 24 horas.

O serviço de coleta de lixo está mantido, de acordo com os horários de cada bairro. O Serviço Especializado em Abordagem Social vai realizar rondas de 8 às 20 horas, podendo ser acionado pelo telefone 9 9517-7869.

 

Conteúdo Publicitário