23.3 C
Vitória
domingo, 21 abril, 2024

Odomodê promove formação empreendedora, oficina de dança afro e bate-papo

Já nesta terça-feira (2), às 18 horas, acontece um momento de conversa e escuta visando ao crescimento nas participações dos jovens nas políticas municipais.

Durante esta semana, o Núcleo Afro Odomodê, equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), vai desenvolver várias ações para os jovens da capital. A ação, que acontece onine, faz parte do projeto “Espaço Jovem”.

Formação empreendedora

Também faz parte da programação de atividades a formação empreendedora, com a capacitação “MEI – Passo a passo para formalização do seu negócio”, com o instrutor Eduardo Yuki, do Centro de Apoio ao Empreendedor de Vitória.

- Continua após a publicidade -

O objetivo é fornecer aos jovens conhecimentos técnicos e formais em relação a geração de renda, trabalho, mundo do mercado de trabalho e profissionalização. O curso será através de live na página @odomodevitoria no Instagram, nesta quinta-feira (4), às 18 horas.

Oficina de dança

O Odomodê também programou uma nova oficina de dança afro, a ser ministrada pelo profissional Elídio Netto, referência como bailarino, coreógrafo e investigador nas formações e políticas públicas para a dança.

Serão três encontros on-line. O primeiro começa nesta quarta-feira (3) e segue ainda nos dias 10 e 17 de fevereiro. Os participantes devem acessar a página @odomodevitoria no Instagram nos dias de curso, às 18 horas.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA