Convention & Visitors Bureau tem nova diretoria

Na foto (esquerda p/direita): Fabiano Ongaratto, José Olavo Medici, Andréa Araujo, Alfonso Silva e Ricardo Loppes. - Foto: Divulgação

A eleição ocorreu em dezembro de 2018 e destaca os desafios que serão enfrentados nos próximos anos

A Convention & Visitors Bureau tem uma nova diretoria. O empresário Alfonso Silva assumiu a presidência e o mandato segue até o final de 2020. A eleição ocorreu em dezembro de 2018.

Como vice-presidente, José Olavo Médici, e diretores Fabiana Ongaratto, Ricardo Loppes e Andréa Araújo. Já Cláudio Cardoso assume a presidência do Conselho Curador.

O empresário Alfonso Silva assumiu a presidência e o mandato segue até o final de 2020. – Foto: Divulgação

De acordo com Alfonso Silva, o objetivo da Convention Bureau é transformar o Espírito Santo em um destino consolidado para realização de eventos de médio e grande porte, além de apresentar o Estado como uma opção do turismo de lazer, principalmente no réveillon/verão e carnaval, entre  outros.

“Esperamos que o governo possa entender que turismo é uma fonte alternativa para o desenvolvimento do Estado, principalmente, por sermos uma indústria limpa e feliz”, disse o presidente.

Após 4 anos longe da Convention Bureau, o presidente retorna ao cargo e disse como será o desafio nos próximos anos de gestão. “Estar à frente de uma entidade com mais de 20 anos de existência e, principalmente, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do Turismo de Negócios e Eventos em um estado que fica rodeado por grandes potencias nacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, é preciso ter muita competência e habilidade para sermos reconhecidos, e a minha missão nesta Fundação é aprimorar cada dia mais as nossas capacidades e principalmente apresentar ao Brasil e ao Mundo este belo Estado acolhedor e com potencialidades únicas e com povo acolhedor e uma gastronomia única”, finalizou Alfonso Silva.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!