26.1 C
Vitória
sexta-feira, 3 abril, 2020

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

Leia Também

Número de casos de covid-19 sobe para 7.910 e mortes chegam a 299

Nas últimas 24 horas, foram 58 novas mortes. O resultado é o maior série histórica. Quanto ao perfil das vítimas, 58% eram homens e 42%, mulheres.

Coronavírus pode reduzir exportações em US$ 18,6 bi, informa CNI

A projeção inicial foi baseada na estimativa de que o PIB global encolherá 1,1% em 2020. A quantidade exportada deve cair 56 milhões de toneladas.

Governadores do Sul e Sudeste cobram ações econômicas à União

Representantes legam queda em suas arrecadações e demandam do Governo Federal uma maior ação pelo fato da maior parte dos tributos serem destinados a União.

Ales: Fundo de Aval em pauta na segunda sessão virtual

Projeto de Lei autoriza o Estado a aportar R$ 100 milhões em Fundo Privado de Aval que será operado pelo Bandes. Outras quatro prostas também serão votadas.

“Beleza Tudo Pode” propõe manifesto criativo em sua campanha de 2019

Beleza Tudo Pode. Este é o conceito do manifesto criativo proposto pela Beauty Fair, em sua campanha de 2019. O tema escolhido tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências.

Mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho são os pontos que reforçam a comunicação da Beauty Fair ao longo deste ano e nos corredores da Expo Center Norte, em São Paulo, que ocorre de 07 a 10 de setembro.

Os cabelos das modelos ficaram a cargo da colorista e embaixadora da L’Oréal Professionnel, Regina França, que explorou cores e texturas, apostando em fios em rosé gold, que volta a ser destaque em salões e produções mundo afora.

Foto: Divulgação

O cabelo iluminado também surge discretamente nos fios escuros, cheios de charme e brasilidade. Já para o styling, efeito molhado, ondas e cabelos desalinhados enaltecem a naturalidade das criações.

Já as maquiagens contaram com a expertise da top maquiadora Juliana Rakoza, parceira de longa data da Beauty Fair, e que cedeu novamente seu dom para as fotos desta nova campanha. Neste caso, a beleza plural foi explorada, defendendo que cada um pode ser sim o que quiser. A pele fresh, a tendência metalizada e o contraste entre tons quentes e frios foram uma grande aposta na produção.

O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência DeBRITO Propaganda, as fotos foram tiradas por Thais Vandanezi, o stylist que pensou no figurino das modelos Aline Pinheiro, da Allure Agency, e Jéssica Aronis, da Ford Models, foi Henrique Tank.

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

IPRF: prazo para entrega é prorrogado pelo governo

O prazo para a entrega do IPRF foi alterado para 30 de junho, mas mesmo tendo mais tempo, não deixe para a última hora. Saiba mais!

Inspire-se: aprenda a poupar e a investir com bons livros

Conheça alguns títulos que podem ajudar a você e a sua família a entrar nos eixos Mesmo com tantos bons exemplos nas prateleiras das...

Como proteger os dispositivos e garantir uma navegação segura

No dia em que se comemora o Dia da Internet Segura, especialista em tecnologia dá dicas para evitar violações na rede ao utilizar o...

Ibovespa caminha para pior mês desde 1998

Na tarde de hoje (31), Ibovespa acumulava em março perda de cerca de 28%, que se mantida representará o pior desempenho mensal desde 1998.

Vida Capixaba

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h

Livros disponibilizados gratuitamente. Confira como acessar!

A Amazon, em parceria com autores, liberou o acesso às obras mais clássicas da literatura. Basta fazer o download e lê-los onde quiser!
Continua após publicidade