18 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

Leia Também

ES confirma mais de 63 mil infectados pela Covid-19

Chegou a 63.881 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Espírito Santo, de acordo com o “Painel Covid”, da Sesa.

INSS começa teste de prova de vida digital com 550 mil beneficiários

Num primeiro momento, o mecanismo será feito por meio de reconhecimento facial, com o uso da câmera do celular, para quem já tem carteira de motorista ou título de eleitor digital.

Saque emergencial FGTS liberado para os nascidos em março. Como sacar?

O valor do saque é de até R$ 1.045, considerando a soma de todas as contas do FGTS do trabalhador. Nesta etapa, poderão ser pagos até R$ 3,3 bilhões. 

“Beleza Tudo Pode” propõe manifesto criativo em sua campanha de 2019

Beleza Tudo Pode. Este é o conceito do manifesto criativo proposto pela Beauty Fair, em sua campanha de 2019. O tema escolhido tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências.

Mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho são os pontos que reforçam a comunicação da Beauty Fair ao longo deste ano e nos corredores da Expo Center Norte, em São Paulo, que ocorre de 07 a 10 de setembro.

Os cabelos das modelos ficaram a cargo da colorista e embaixadora da L’Oréal Professionnel, Regina França, que explorou cores e texturas, apostando em fios em rosé gold, que volta a ser destaque em salões e produções mundo afora.

Foto: Divulgação

O cabelo iluminado também surge discretamente nos fios escuros, cheios de charme e brasilidade. Já para o styling, efeito molhado, ondas e cabelos desalinhados enaltecem a naturalidade das criações.

Já as maquiagens contaram com a expertise da top maquiadora Juliana Rakoza, parceira de longa data da Beauty Fair, e que cedeu novamente seu dom para as fotos desta nova campanha. Neste caso, a beleza plural foi explorada, defendendo que cada um pode ser sim o que quiser. A pele fresh, a tendência metalizada e o contraste entre tons quentes e frios foram uma grande aposta na produção.

O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência DeBRITO Propaganda, as fotos foram tiradas por Thais Vandanezi, o stylist que pensou no figurino das modelos Aline Pinheiro, da Allure Agency, e Jéssica Aronis, da Ford Models, foi Henrique Tank.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Chefe ou líder? O que você é?

Entende-se que uma das características mais importantes de um líder é desenvolver uma equipe que seja capaz de funcionar sem ele

Tecnologia faz produção de café conilon “pocar” no Norte do ES

Quem apostou em sistemas de irrigação modernos, aliados ao manejo correto integrado, já começa a colher os primeiros frutos de uma tecnologia que veio para ficar.

Feirão Limpa Nome: seis passos antes de renegociar!

Mas antes de ir para a etapa de negociações é importante que o consumidor conheça seus números e faça uma faxina financeira.

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento. Confira! Por Eduardo Rodrigues (AE) Após bater no fundo do...

Vida Capixaba

Desafios do mercado audiovisual será tema de live

No bate-papo virtual também vão estar em pauta os desafios do mercado audiovisual e a experiência de Abel Santana no mundo das artes.

Mães à beira de um ataque de nervos

Não há descanso para as mamães, em casa, durante a pandemia Por Letícia Vieira Patrícia achou estranho o silêncio repentino, fazia meses que aquilo não acontecia:...

Escolas de Vila Velha são notificadas por não dar descontos nas mensalidades

As instituições privadas de ensino que não estão aplicando o desconto previsto na Lei Estadual nº 11.144/2020, válida a partir do dia 19 de junho.

Famílias têm papel fundamental na relação da criança com mundo digital

Rotinas offline ajudam a criança a desenvolver autorregulação. Saiba mais! Durante a pandemia de covid-19, os dispositivos eletrônicos com acesso à internet se tornaram...
Continua após publicidade