28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

“Beleza Tudo Pode” propõe manifesto criativo em sua campanha de 2019

Beleza Tudo Pode. Este é o conceito do manifesto criativo proposto pela Beauty Fair, em sua campanha de 2019. O tema escolhido tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências.

Mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho são os pontos que reforçam a comunicação da Beauty Fair ao longo deste ano e nos corredores da Expo Center Norte, em São Paulo, que ocorre de 07 a 10 de setembro.

- Continua após a publicidade -

Os cabelos das modelos ficaram a cargo da colorista e embaixadora da L’Oréal Professionnel, Regina França, que explorou cores e texturas, apostando em fios em rosé gold, que volta a ser destaque em salões e produções mundo afora.

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha
Foto: Divulgação

O cabelo iluminado também surge discretamente nos fios escuros, cheios de charme e brasilidade. Já para o styling, efeito molhado, ondas e cabelos desalinhados enaltecem a naturalidade das criações.

Já as maquiagens contaram com a expertise da top maquiadora Juliana Rakoza, parceira de longa data da Beauty Fair, e que cedeu novamente seu dom para as fotos desta nova campanha. Neste caso, a beleza plural foi explorada, defendendo que cada um pode ser sim o que quiser. A pele fresh, a tendência metalizada e o contraste entre tons quentes e frios foram uma grande aposta na produção.

O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência DeBRITO Propaganda, as fotos foram tiradas por Thais Vandanezi, o stylist que pensou no figurino das modelos Aline Pinheiro, da Allure Agency, e Jéssica Aronis, da Ford Models, foi Henrique Tank.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA