Nando Reis e os Infernais no ES

Nando Reis e os Infernais se apresentam no dia 1º de julho, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. O portão abrirá às 20h30.

Nando Reis e a banda “Os Infernais” iniciam a turnê “jardim-pomar”, baseada em seu disco de canções inéditas lançando há sete meses. E eles chegam ao Espírito Santo no próximo dia 1º de julho.

Os ingressos variam de R$ 50,00 a R$ 100,00 a meia entrada, e podem ser comprados no Bluetichet. O show começa as 22h30, mas o portão abrirá duas horas antes. A sequência de shows deve passar por todo o Brasil.

JARDIM POMAR

O independente ‘Jardim-pomar” foi gravado entre Seattle e São Paulo e lançado pelo selo Relicário, do próprio Nando. Chegou às lojas e plataformas digitais em novembro de 2016, com 11 canções inéditas.

“Eu sou um sujeito apaixonado. Pelo que faço, pela vida”, declarou Nando ás vésperas do lançamento. “A reincidência do tema amor nas minhas canções pode parecer que é apenas da relação entre pessoas, mas é uma forma análoga de falar do amor à vida.”

Na definição do próprio músico, a relação amorosa é um vínculo que traz a necessidade de se cuidar da vida e ter a consciência de que ela tem finitude. “Algo muito presente nesse disco. O inconformismo com essa certeza traz a ideia de que há Deus, um poder superior no comando, um mistério. E eu sou apaixonado pelo mistério.”

Duas das canções foram dedicadas á esposa, Vânia Passos: “4 de março” e “Só posso dizer”. A segunda se repete no disco em versões distintas, gravadas tanto em Seatle quanto em Sampa.

 

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome