23.8 C
Vitória
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Músico capixaba leva a estatueta no Grammy Latino

Fenômeno da música gospel no Brasil, Anderson Freire venceu a categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino

Por Wesley Ribeiro

O cantor e compositor capixaba Anderson Freire levou a estatueta no Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o EP “Seguir teu coração”. É o segundo Grammy da carreira do artista. A noite de premiação aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 18/11.

Natural de Monte Alegre, em Cachoeiro de Itapemirim, Anderson Freire cresceu louvando a Deus. Membro da Igreja Wesleyana, ele ganhou destaque não só compondo para grandes nomes do gospel, como se apresentando junto com os irmãos Adelso, Adilson e Dirceu, na Banda Giom.

Em carreira solo, impactou o mercado fonográfico com os CDs “Identidade” e o recente “Raridade”, que colocou o Espírito Santo na disputa pelo Grammy Latino em duas categorias. Casado com Raquel Franco de Jesus Freire e pai do pequeno Gustavo, esse cachoeirense de 33 anos só tem um desejo: seguir louvando para honra e glória do Senhor.

“Porque Dele e por Ele são todas as coisas. Quero começar homenageando os meus guerreiros, os meus irmãos que estão do meu lado. Eu não mereço, é para a glória do Senhor Jesus. Quero louvar a Deus pela MK Music, minha gravadora. Homenagear também o Arolde de Oliveira, seu legado vive. Louvo a Deus pelos produtores Adelson, André e Janderson”, relatou emocionado ao receber a estatueta.

Assista ao vídeo da premiação:

Conheça o talento de Anderson Freire:

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade