27.9 C
Vitória
segunda-feira, 17 junho, 2024

Mulheres capixabas terão capacitação para desenvolver o negócio

A iniciativa é do Sebrae-ES e serão realizados palestras e painéis com temas sobre vendas, marketing e produtos

Por Amanda Amaral

Os desafios das mulheres no empreendedorismo serão abordos em um evento especial voltado para as empresárias capixabas. Na ocasião, serão realizados palestras e painéis sobre diversos temas do mundo dos negócios.

- Continua após a publicidade -

O evento “Mulheres que Fazem Acontecer” será realizado na quinta-feira (29), das 8 horas às 13 horas, em Jardim Limoeiro na Serra. As inscrições podem ser realizadas neste link.

A iniciativa é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES). Com duração de quatro horas, o objetivo da capacitação é ajudar as empreendedoras a alcançarem os seus objetivos e obterem grandes resultados nos negócios.

Mulheres capixabas terão capacitação para desenvolver o negócio
A capacitação será realizada no Cerimonial Porto Bello, na Serra. Foto: Reprodução internet

“Ninguém consegue ir muito longe tentando resolver tudo sozinha. Esse evento irá ajudá-la a desenvolver e potencializar suas habilidades empreendedoras, a identificar oportunidades e a criar estratégias para tirar o máximo proveito do seu negócio, além de promover a conexão com outras empreendedoras e de gerar novas oportunidades de negócios”, destaca o analista do Sebrae/ES, Jarbas da Vitória Junior.

Temas das palestras 

Na programação, estão previstas três palestras sobre vendas, marketing e produtos, e um painel que leva o nome do evento, ministrado pelas empreendedoras Liliane Porto e Cimara La Belle.

“É preciso ter consciência que empreender vai muito além de simplesmente abrir um negócio ou criar um bom planejamento estratégico. É importante identificar oportunidades de negócios e inovar dentro do mercado. Com este evento, estamos contribuindo para que cada vez mais mulheres tomem a frente dos negócios”, ressalta Jarbas.

Confira mais detalhes do evento:

Evento: Mulheres que Fazem Acontecer
Data: quinta-feira (29)
Horário: das 08 às 13 horas
Local: Cerimonial Porto Bello, Jardim Limoeiro, Serra.
Investimento: R$ 100,00
Inscrição neste link.

Com informações do Sebrae-ES. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA