22.7 C
Vitória
domingo, 19 maio, 2024

Ministra Rosa Weber cumpre agenda no ES nesta sexta

Presidente do STF, ministra Rosa Weber vem ao Espírito Santo para solenidade no TJES

Por Robson Maia

A ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),desembarca no Espírito Santo nesta sexta-feira (18). A magistrada cumpre agenda em solo capixaba em solenidade de adesão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) à Política Nacional do Poder Judiciário e Defesa dos Direitos Humanos.

- Continua após a publicidade -

O evento será realizado no Pleno do Tribunal, na capital capixaba e tem previsão de início às 16h. Entre os presentes no evento estarão o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), a procuradora-geral de Justiça, Luciana Andrade, e o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos).

O Pacto Nacional do Judiciário pelos Direitos Humanos consiste na adoção de uma série de medidas voltadas para a concretização dos direitos humanos no âmbito do Poder Judiciário. O acordo tem como principal objetivo o fortalecimento da cultura dos direitos humanos no âmbito do Poder Judiciário.

Esta será a segunda visita de um ministro do STF ao Espírito Santo somente nesta semana. Na última segunda-feira (14), a ministra Cármen Lúcia palestrou em um evento nacional de cultura, realizado em solo capixaba.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA