21.2 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio, 2022

Mais de 400 têm chance de negociar dívidas

lei de superendividamento
Foto: Divulgação

Mutirão para negociar dívidas do Procon Vitória começa na próxima segunda (14) mas os atendimentos já foram agendados

Por Samantha Dias 

Mais de 400 pessoas realizaram agendamento para o Mutirão Desconto Real do Procon Vitória e têm a chance de negociar dívidas a partir desta segunda-feira (14). A ação acontece até a próxima sexta-feira (18) das 9 às 18 horas, na Casa do Cidadão, mas não há mais vagas para os interessados.

Neste ano, para receber atendimento presencial, era necessário realizar agendamento online. O prazo para agendamento foi aberto na semana passada e todas as vagas foram preenchidas.

De acordo com o Procon Vitória, foram oferecidas 411 vagas com as empresas Banestes, Caixa Econômica, Bradesco, Cesan, Sky, Vivo, Oi, Claro e EDP. É importante reforçar que o mutirão será apenas para os munícipes que conseguiram agendar.

Informações para o atendimento

Quem está agendado deve ir à Casa do Cidadão, onde fica a sede do Procon, no dia e horário marcado levando a documentação necessária, como Carteira de Identidade, comprovante de residência e documento comprovando a dívida.

O Procon pede a todos que usem máscara de proteção e cheguem ao local de atendimento com no máximo 10 minutos de antecedência para evitar aglomeração.

Endereço Casa do Cidadão de Vitória: Avenida Maruípe, 2.544, bairro Itararé.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade