22.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro, 2021

Mais de 400 têm chance de negociar dívidas

Mutirão para negociar dívidas do Procon Vitória começa na próxima segunda (14) mas os atendimentos já foram agendados

Por Samantha Dias 

Mais de 400 pessoas realizaram agendamento para o Mutirão Desconto Real do Procon Vitória e têm a chance de negociar dívidas a partir desta segunda-feira (14). A ação acontece até a próxima sexta-feira (18) das 9 às 18 horas, na Casa do Cidadão, mas não há mais vagas para os interessados.

Neste ano, para receber atendimento presencial, era necessário realizar agendamento online. O prazo para agendamento foi aberto na semana passada e todas as vagas foram preenchidas.

De acordo com o Procon Vitória, foram oferecidas 411 vagas com as empresas Banestes, Caixa Econômica, Bradesco, Cesan, Sky, Vivo, Oi, Claro e EDP. É importante reforçar que o mutirão será apenas para os munícipes que conseguiram agendar.

Informações para o atendimento

Quem está agendado deve ir à Casa do Cidadão, onde fica a sede do Procon, no dia e horário marcado levando a documentação necessária, como Carteira de Identidade, comprovante de residência e documento comprovando a dívida.

O Procon pede a todos que usem máscara de proteção e cheguem ao local de atendimento com no máximo 10 minutos de antecedência para evitar aglomeração.

Endereço Casa do Cidadão de Vitória: Avenida Maruípe, 2.544, bairro Itararé.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade