26.9 C
Vitória
terça-feira, 3 DE dezembro DE 2024

Moradores de Vitória podem negociar dívidas em atraso durante mutirão

Com participação de 15 empresas, incluindo bancos, o Negocia Vix termina nesta quinta-feira (7), na Casa do Cidadão, em Itararé

Por Redação

O morador de Vitória que tem dívidas em atraso e quer renegociar tem até esta quinta-feira (7) para colocar as finanças em dia. A Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), realiza a segunda edição do Negocia Vix – um mutirão de negociação de dívidas – na Casa do Cidadão, localizada na Av. Maruípe, em Itararé, das 8h às 16h.

Para a secretária de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória, Flávia Alves, o Negocia Vix é uma oportunidade de transformação na vida financeira dos cidadãos. “Queremos apoiar as famílias para que retomem o controle financeiro, especialmente num evento que facilita o diálogo direto com as principais empresas e bancos do país. É a chance de cada morador iniciar o próximo ano com mais tranquilidade e segurança financeira”, afirma Flávia Alves.

O Procon de Vitória confirma a participação de 15 empresas, incluindo instituições financeiras, empresas de telefonia, entre outras:

- Publicidade -

Organizações participantes

Claro
Vivo
Tim
Banestes
EDP
CESAN
Caixa Econômica Federal
Bradesco
Dacasa
Banco Itaú
Banco BMG
Banco Santander
Banco do Brasil
Banco Pan
Agoracred

A gerente do Procon Vitória, Raquel Vionet, afirma que o Negocia Vix facilita o acesso do consumidor às organizações, que estarão no evento para apresentar ótimas propostas e para quitar os débitos dos consumidores.

Para participar, é necessário ser residente em Vitória e comparecer ao local com documentos que comprovem a dívida (boleto, fatura, contrato ou notificação do SPC/Serasa), além de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

LEIA MAIS
inflação_anual_previsão Mercado eleva previsão da inflação de 4,63% para 4,71% - Em outubro, puxada pelos gastos com habitação e com alimentos, a inflação no país foi de 0,56%, após o IPCA ter registrado 0,44% em setembro
União de cooperativas Sicoob amplia atendimento para 200 mil servidores públicos do Espírito Santo União de cooperativas Sicoob amplia atendimento para 200 mil servidores públicos do Espírito Santo - União operacional entre o Sicoob Sul-Serrano e o Sicoob Servidores vai beneficiar cerca de 200 mil servidores capixabas, de todas as esferas governamentais

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 224

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA