20.6 C
Vitória
sábado, 19 junho, 2021

Começa agendamento para negociar dívidas em Vitória

Agendamento para negociar dívidas em Vitória começa nesta segunda-feira (7) e vai até a próxima sexta. Mutirão do Procon será realizado entre os dias 14 e 18 deste mês

por Samantha Dias

O Procon de Vitória realiza na próxima semana, entre os dias 14 e 18, o Mutirão Desconto Real. Porém, para ser atendido na próxima semana, os interessados devem realizar, a partir desta segunda-feira (7), o agendamento para negociar dívidas.

Participarão do Mutirão as empresas EDP, OI, Claro, Sky, Vivo, Cesan, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banestes.

Diante da necessidade de evitar aglomeração na Casa do Cidadão, local de atendimento do mutirão, os atendimentos serão realizados somente para aqueles com atendimento agendado. O cliente deve fazer a reserva no site da Prefeitura de Vitória (agendamento.vitoria.es.gov.br), na categoria “Procon” ou no aplicativo Procon Vitória.  O período de agendamento é de segunda (7) até sexta-feira (11). 

Agendamento

Ao agendar a participação, é necessário que o consumidor selecione com qual empresa precisa negociar, além de informar corretamente todos os documentos. Só serão atendidos consumidores que residam em Vitória, havendo necessidade de apresentar comprovante de residência, RG ou documento oficial com foto, CPF e, caso tenha, algum comprovante do débito.

O Banestes, uma das empresas participantes, concederá, por exemplo, flexibilidade de negociação e descontos progressivos. Cada caso será analisado individualmente e podem ser feitos acordos referentes ao cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, antecipação de Imposto de Renda ou de 13º Salário. O valor é limitado a R$ 100 mil e com atraso superior a 60 dias. Não serão negociadas dívidas de créditos ajuizados, tarifas bancárias e cheques devolvidos.

Para fazer o agendamento: 

Site agendamento.vitoria.es.gov.br, na categoria “Procon” ou no aplicativo Procon Vitória

Endereço Casa do Cidadão de Vitória: 

Avenida Maruípe, 2.544, bairro Itararé, Vitória.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade