21.9 C
Vitória
terça-feira, 19 outubro, 2021

MadeiraMadeira vai inaugurar Centro de Distribuição na Serra

Avaliada em 1 bilhão de dólares, MadeiraMadeira vai inaugurar Centro de Distribuição na Serra. O local está sendo construído

Por Samantha Dias 
A MadeiraMadeira, e-commerce de artigos para o lar, vai inaugurar um Centro de Distribuição (CD) no TIMS (Terminal Industrial Multimodal da Serra), numa área de 17.778 m². O CD ainda está em construção.
Recentemente, a MadeiraMadeira recebeu um aporte de 190 milhões de dólares, tornando-se um “unicórnio”, startup avaliada em 1 bilhão de dólares ou mais. Foi essa movimentação, aliás, que fez a empresa antecipar investimentos que inicialmente estavam previstos para 2022 – como é o caso da instalação do centro de distribuição na Serra.
Em 2020, o e-commerce, criado há cerca de 10 anos, triplicou o número de centros de distribuição. Não é só a MadeiraMadeira que vai se instalar no TIMS. O terminal multimodal também vai receber a WCM Embalagens, que vai investir R$ 25 milhões na construção de uma fábrica de válvulas.
A previsão é de início das operações da WCM em outubro deste ano, com uma produção mensal de 2,5 milhões de peças. A nova fábrica vai produzir válvulas lotion pump usadas em embalagens de cosméticos como sabonete líquido, produtos para o cabelo, pele, itens de limpeza, álcool em gel, entre outros.
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade