23.3 C
Vitória
quarta-feira, 17 agosto, 2022

Investimento de R$ 25 milhões em fábrica de válvulas na Serra

Empresa capixaba vai construir fábrica de válvulas na Serra. Crédito da imagem: divulgação

A empresa capixaba WCM Embalagens vai investir R$ 25 milhões na construção de uma fábrica de válvulas no Terminal Industrial Multimodal da Serra, o TIMS

Por Samantha Dias

A previsão é de início das operações em outubro deste ano, com uma produção mensal de 2,5 milhões de peças. A nova fábrica vai produzir válvulas lotion pump usadas em embalagens de cosméticos como sabonete líquido, produtos para o cabelo, pele, itens de limpeza, álcool em gel, entre outros.

Para 2022, há expectativa de transferência de uma linha de produção instalada em São Paulo para o Espírito Santo. Com isso, a empresa espera começar a produzir também sprays – além das válvulas.

A produção mensal, então, pode passar de 6 milhões em peças entre lotion pump e spray que, ao final de 2022, pode alcançar 10 milhões de produtos fabricados mensalmente.

Emprego

Na primeira etapa das operações, a expectativa é que sejam abertas cerca de 50 vagas de emprego para profissionais administrativos e nas áreas de produção, operação de máquina injetora e de equipamentos para corte. Ainda serão abertas oportunidades para o setor de logística, depósito e todas as vagas serão preenchidas por meio do Sine.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade