24.9 C
Vitória
terça-feira, 25 junho, 2024

Luísa Sonza vai reescrever carta sobre traição em música

Luísa se emocionou durante uma participação no “Mais Você” ao ler um longo texto que contava a traição cometida por Chico Moedas

A cantora Luísa Sonza diz que pretende transformar a carta em que expôs a traição de Chico Moedas em uma nova música. Em setembro, a artista leu o texto durante uma participação no programa televisivo Mais Você, com Ana Maria Braga, e chegou a emocionar a apresentadora.

Luísa concedeu uma entrevista ao canal da influenciadora Foquinha na quinta-feira, 5, e, quando perguntada se pretende transformar a carta em canção, respondeu que “com certeza”. “Vocês veem a ponta do iceberg. Se vocês soubessem de tudo, tudo iria virar de cabeça para baixo”, declarou.

- Continua após a publicidade -

Na mesma entrevista, ela também contou sobre a decisão de ter lido o texto no Mais Você e negou que tenha planejado a situação para divulgar o álbum Escândalo Íntimo, que tem Chico como uma das faixas.

“Se você vê a entrevista completa, você vê que eu não tinha intenção de falar texto nenhum. […] Eu só fui na Ana Maria porque era um sonho muito grande meu estar lá”, afirmou a cantora.

Exposição da traição

Luísa se emocionou e emocionou Ana Maria Braga durante uma participação no Mais Você ao ler um longo texto comentando sobre a traição cometida por Chico Moedas, a quem dedicou uma música. “É uma dor impossível de explicar. É uma quebra na confiança no próximo, é um medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogados fora”, disse em um trecho.

“‘Meu amor’, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem”, continuou. “Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham, muitas vezes, nem ter para onde ir, acabando por terem que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que, por vezes, eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira. Porque você, naquela noite e naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse.”

“Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós. E, antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar com você não é viver o amargor, ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, finaliza. Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -