23.3 C
Vitória
domingo, 21 abril, 2024

Loco Abreu x Rio Branco-ES

O jogador uruguaio ganhou ação na FIFA contra o Rio Branco. Ele cobra na justiça alguns vencimentos que não foram pagos em sua passagem pelo time capixaba, em 2019

Loco Abreu ganhou, em 1ª instância, a ação que foi ajuizada na Federação Internacional de Futebol (Fifa) contra o time capixaba, cobrando salários atrasados . O atacante cobrava cerca de 230 mil reais em salários atrasados, direitos de imagem, luvas e comissões de agente. E outros 200 mil dólares de indenização por danos morais.

Mas o time capixaba foi condenado a pagar “apenas” 60 mil reais, que segundo as contas feitas pela diretoria do clube, batem com o que o Brancão devia ao jogador. O clube acredita que também saiu ganhando com a decisão. Escapou, momentaneamente, de pagar mais de um milhão de reais .

- Continua após a publicidade -

De acordo com o advogado de Loco Abreu, Wallace Oliveira, que é especializado em direito desportivo, além do veredito favorável ao uruguaio, a solicitação feita pelo Brancão, como uma quebra de contrato com multa de 300 mil reais, foi negada.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA