24.9 C
Vitória
terça-feira, 25 junho, 2024

Libertadores: Flamengo enfrenta Palestino em jogo decisivo

Sem poder contar com Arrascaeta, a equipe da Gávea concentra as esperanças em uma boa atuação de outro jogador, De la Cruz

O Flamengo enfrenta o Palestino (Chile), a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (7) no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, em partida decisiva pela Copa Libertadores.

Ocupando a vice-liderança do Grupo E com 4 pontos, o Rubro-Negro pode ficar em situação complicada na primeira fase da competição continental caso não derrote a equipe chilena, que ocupa a 3ª posição com três pontos. A liderança da chave é ocupada pelo Bolívar, que tem nove pontos.

- Continua após a publicidade -

Sem poder contar com o seu principal articulador de jogadas, o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, a equipe da Gávea concentra as esperanças em uma boa atuação de outro jogador nascido no Uruguai, De la Cruz.

Quem está recuperado e pode reaparecer na equipe titular é Everton Cebolinha, que deve formar um trio de ataque com Luiz Araújo e Pedro. Desta forma o Flamengo deve iniciar a partida decisiva com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Com informações Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA