18.8 C
Vitória
quinta-feira, 17 junho, 2021

Janete de Sá recebe alta da UTI para a Covid-19

A deputada foi aplaudida pela equipe médica e transferida para um quarto no mesmo hospital em que está internada

A deputada estadual Janete de Sá recebeu da Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), nesta terça-feira (28). Ela foi transferida a outra ala do Hospital Vila Velha, onde está internada desde o dia 16 de julho.

Janete foi diagnosticada com o novo coronavírus e apresentou muita dificuldade de respirar. O quadro clínico evoluiu, mas ela já saiu do estado grave. Durante a saída da ala da Covid-19 do hospital, a deputada foi aplaudida pela equipe técnica.

Em uma postagem nas mídias sociais, Janete agradece a todos pelas orações e energias positivas. “Agradeço a Deus pela oportunidade da vida, por não me deixar sozinha um minuto sequer, sentindo Sua presença e Seu cuidado. Obrigada a todos que estiveram comigo em oração, aos médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, a toda a equipe médica do Dr. José Roberto Pereira Santos, ao Hospital Vila Velha, a equipe de fisioterapeutas, equipe de limpeza e equipe de imagem e nutrição, à minha família, aos meus filhos amados, minha nora, meus irmãos, sobrinhos, meu netinho Samuca, senadora Rose de Freitas, Irmã Ilza, aos meus amigos por todo o Estado, ao governador, ao presidente da Assembleia Legislativa, à minha equipe, aos meus nobres amigos deputados e deputadas, vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas, secretários…VENCEMOS! Deus é fiel e nunca nos desampara. Obrigada, meus amores! Meu coração se alegra e é só gratidão por tudo! Eu amo cada um de vocês!!”, disse a postagem.

O filho da parlamentar, o dentista Danilo de Sá, destacou que ela continuará o tratamento até poder retornar à casa. “Ela não tem mais dificuldades para respirar e segue todos os protocolos da equipe médica do hospital. As visitas também continuam restritas”, disse.

Confira o vídeo do momento em que Janete é transferida à outra ala do hospital:

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade