23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Inscrições abertas para a aceleração de startups do ES

Serão selecionadas 30 startups para desenvolver sua proposta de valor, modelo de negócio, MVP, Pitch e outras ações

Redação

O Base27 lançou mais uma iniciativa para impulsionar as startups e a inovação no ecossistema capixaba: o Ignição, programa de pré-aceleração e aceleração de startups. As inscrições estão abertas para as startups que desejem participar da primeira etapa, por meio do site oficial do programa, até o dia 26 de junho.

- Continua após a publicidade -

Serão selecionadas 30 startups, que passarão por 3 meses de mentoria especializada para desenvolver sua proposta de valor, modelo de negócio, MVP, Pitch e outras ações.
A rodada de inauguração do programa terá operação da Ventiur, e será uma ‘pré-aceleração’, focada em desenvolver startups em early-stage/estágio inicial por meio de mentorias, conexões e conteúdos específicos para as demandas de cada negócio.

Podem participar negócios em fase de ideação ou validação, que tenham sede no Espírito Santo ou que se comprometam a abrir um CNPJ no Estado após o programa. O foco do Ignição são as soluções em engenharia e construção civil, indústria, soluções de base tecnológica e ESG.

A primeira edição do Ignição será realizada com recursos do Edital Habitats de Inovação Capixaba, financiado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa e à Inovação do Espírito Santo (Fapes) e com apoio do Movimento Capixaba pela Inovação (MCI), com a intenção de movimentar o ecossistema de empreendedorismo e inovação do Espírito Santo.

A Ventiur está há 10 anos no mercado de inovação, investimentos, aceleração e formação de empreendedores e busca apoiar startups, principalmente nos seus estágios iniciais (early-stage), para que possam crescer mais rápido e consistentemente.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA