Incêndio na base da Petrobrás assusta moradores da Grande Vitória

Foto: Reprodução / WhatsApp

O incêndio ocorreu por volta das 17 horas, próximo a Rodovia do Contorno, em Carapina

Um incêndio ocorrido na tarde desse domingo (27) deixou muitos moradores da Grande Vitória assustados. O acidente aconteceu em Carapina, na Serra, próximo à Rodovia do Contorno, na área de armazenamento de materiais usados pela estatal em atividades de exploração e produção de petróleo.

O incêndio começou por volta das 17 horas em mais de mil boias de plástico que estavam armazenados pela estatal. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e foi imediatamente ao local.

Confira imagens e vídeos feitos pelo Corpo de Bombeiros:

Segundo a postagem do Corpo de Bombeiros, o material que pegou fogo é utilizado para cobrir dutos da Petrobrás quando instalados em mar. O local é destinado para estoque da estatal. Os contêineres são escritórios da empresa no local.

Posicionamento

Por meio de nota, a Petrobras afirmou que o incêndio teve origem em área de vegetação externa às instalações e a Brigada de Incêndio da companhia foi ativa, combatendo inicialmente o fogo. Logo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado assumiu as ações.

“Adicionalmente a Petrobras informa que não há vítimas e os órgãos competentes estão sendo informados. A companhia e o Corpo de Bombeiros estão tomando todas as medidas necessárias para combate ao incêndio e avaliando os impactos da ocorrência”, afirmou a empresa.

 

Conteúdo Publicitário