25.5 C
Vitória
terça-feira, 23 DE julho DE 2024

Hartung quebra o silêncio sobre disputa eleitoral

Ex-governador concedeu uma entrevista ao portal Valor, se manifestando a respeito dos resultados do pleito eleitoral

Por Redação Next Editorial

O ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (sem partido) concedeu uma entrevista, nesta semana, ao Portal Valor, no qual se referiu a disputa do segundo turno das eleições no Espírito Santo entre o atual governador Renato Casagrade (PSB) e o ex-deputado federal Carlos Manato (PL). “Aqueles que ficarem no mesmo lugar não conseguirão vencer” afirmou sem demonstrar sua predileção na fase eleitoral.

- Continua após a publicidade -

Atualmente PH, que também já foi senador da República pelo Espírito Santo, atualmente ocupa a presidência da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), em São Paulo. “Não estou surpreso com o resultado do primeiro turno. Tenho andado por todo o país e conversado com pessoas de diferentes posições, e fica claro que o Brasil está dividido. Tenho uma visão muito moderadamente otimista mas é óbvio que não cura a divisão e outros problemas do país”, reiterou.

“O segundo turno tem tudo para fazer bem ao país. É um período curto e quem quiser ganhar, vai ter se de movimentar. Aquele que ficar no mesmo lugar, vai perder a eleição”, disse Hartung, pouco antes da abertura de congresso da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP).

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA