22.1 C
Vitória
quarta-feira, 22 maio, 2024

Guardiola confirma volta de Haaland para jogo na quarta (31)

O centro-avante do Manchester City se tornou desfalque no mês passado devido a um estresse ósseo em um dos pés

O técnico Pep Guardiola confirmou nesta terça-feira que Erling Haaland voltará a reforçar o Manchester City nesta semana Recuperado de lesão, o atacante norueguês estará em campo na partida contra o Burnley, na quarta-feira, em rodada do Campeonato Inglês. Ele ficou afastado por cerca de dois meses.

Guardiola garantiu que Haaland será relacionado para o jogo, mas evitou dar detalhes sobre o time. Assim, não confirmou se o atacante será titular em seu retorno, diante da torcida, no Etihad Stadium. “Ele estará de volta. Teremos todo o elenco, estamos mais fortes. Ele é um jogador importante para nós”, declarou o treinador.

- Continua após a publicidade -

O atacante de 23 anos não entra em campo desde o dia 6 de dezembro, quando participou da derrota para o Aston Villa, por 1 a 0, pelo Inglês. Desde então, perdeu 10 partidas da equipe, tanto do Inglês quanto da Liga dos Campeões. Também ficou fora do Mundial de Clubes da Fifa, em que o time decidiu o título contra o Fluminense.

Haaland se tornou desfalque no mês passado devido a um estresse ósseo em um dos pés. O atacante não precisou passar por um tratamento invasivo, ao contrário de Kevin De Bruyne. O volante belga sofreu lesão muscular e precisou de operação para corrigir o problema. Ele ficou afastado por cinco meses.

Guardiola também disse que os zagueiros Manuel Akanji e John Stones estão disponíveis após lesões. A dupla pode até aparecer entre os titulares nesta quarta. Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA