20.6 C
Vitória
sábado, 19 junho, 2021

Governador apresenta potencialidades do Estado a embaixador norte-americano

Durante a conversa, Casagrande e Todd Chapman discutiram estratégias para a criação de um plano de trabalho e troca de experiências entre o Espírito Santo e os Estados Unidos

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, se reuniu virtualmente com o embaixador do Estados Unidos Todd Chapman, nesta quinta-feira (9), no Palácio Anchieta, em Vitória.

Durante a reunião, que contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneipp, foram discutidas estratégias para a criação de um plano de trabalho e troca de experiências entre o Espírito Santo e os Estados Unidos.

Casagrande apresentou as potencialidades do Estado, destacando a boa geolocalização para o recebimento de investimentos.

“O convidamos a fazer uma visita quando passar essa pandemia, quem sabe realizar uma palestra. Apresentaremos nossas potencialidades e será um prazer ter um plano de trabalho com a Embaixada”, disse Casagrande.

Segundo Chapman, a ideia é criar um plano de trabalho e conhecer as empresas norte-americanas. “Queremos conhecer o que se passa em infraestrutura e concessões, quais empresas americanas estão instaladas e fazer um plano de trabalho em conjunto. Temos escritórios de promoção no Rio de Janeiro e queremos ampliar”, comentou ele.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade